FecharX

Shopping Contagem inaugura pista de patinação no gelo para a temporada natalina

Para patinar, é obrigatório o uso de um kit de segurança, que é fornecido pela equipe do shopping



Créditos da imagem: Divulgação/Shopping Contagem
Main pista de patina%c3%a7%c3%a3o
Ingressos para a pista de patinação no gelo estão disponíveis na bilheteria do evento
Conteúdo Patrocinado
22/11/23 às 18:55
Atualizado em 22/11/23 às 19:41

O Shopping Contagem dá as boas-vindas à temporada de Natal com a inauguração de uma pista de patinação no gelo, ampliando as atrações natalinas que já incluem o Parque da Liga da Justiça. Localizada na praça da Renner no Piso L1, a pista funcionará a partir deste fim de semana, de segunda a sexta das 14h às 21h30, aos sábados das 12h às 21h30, e aos domingos das 12h às 20h.

Para garantir a segurança e a diversão de todos, a pista de patinação é destinada a participantes a partir de 5 anos de idade, com calçados a partir da numeração 28. Crianças de 2 a 4 anos podem desfrutar de um passeio no Ice Car, um trenó especialmente projetado para os mais pequenos. Menores de 18 anos necessitam de autorização dos pais ou responsáveis para participar.

Os clientes são aconselhados a usar calças jeans compridas e é obrigatório o uso de um kit de segurança, incluindo capacete, luvas, joelheiras e cotoveleiras. Este equipamento será fornecido pelo Shopping em regime de empréstimo e deverá ser devolvido ao final da atividade. Instrutores qualificados estarão presentes para auxiliar e orientar os patinadores. Os ingressos para a pista de patinação no gelo estão disponíveis na bilheteria do evento.