FecharX

Shopping da capital lança e-book de brincadeiras para a criançada

Empreendimento desenvolve campanha on-line para incentivar o brincar junto e ajudar os pais a tornarem o dia das crianças ainda mais divertido



Créditos da imagem: fizkes/ shutterstock
Main shutterstock 1681153765
Redação Sou BH
10/10/20 às 17:34
Atualizado em 10/10/20 às 17:34

O mês de outubro sempre foi sinônimo de diversão e muitas brincadeiras para as crianças. As escolas e espaços de entretenimento costumam preparar uma programação especial para celebrar toda a alegria e energia dos pequenos. Mas, em meio à pandemia, a data deverá ser comemorada de forma diferente. Pensando nisso, o Shopping Del Rey criou a campanha Muitas possibilidades para todas as idades e desenvolveu um e-book gratuito com sugestões de atividades que vão animar a criançada, dentro de seus lares.

A proposta do conteúdo, disponibilizado no site do Del Rey, é incentivar o brincar junto e incrementar o repertório dos pais, que há meses têm tentado entreter as crianças em casa.

O clima de diversão também poderá ser vivenciado por quem visitar o empreendimento nesse período. O shopping, que segue rigorosamente os protocolos de segurança e prevenção ao contágio pelo coronavírus, adaptará em alguns pontos a sua sinalização de fluxo no piso – que orienta o trânsito de pessoas –, fazendo referência a brincadeiras infantis, como a amarelinha.

“Queremos levar um pouco de leveza ao dia-a-dia de nossos consumidores, sem descuidar da segurança. Acreditamos que iniciativas simples como esta podem estimular sentimentos, lembranças e experiências positivas e transmitir um pouco de alegria àquela criança que cresceu”, afirma Marina Diniz, gerente de marketing do Del Rey.