FecharX

Shopping em BH promove feira de adoção de cães e gatos

Pets são saudáveis, com vacinas e vermifugação em dia e com exame negativo para leishmaniose



Créditos da imagem: Freepik
Main shopping em bh promove feira de ado%c3%a7%c3%a3o de c%c3%a3es e gatos
O evento é organizado por Projeto O Lobo Alfa, Casa de Apoio e Solidariedade Animal e Projeto Patas BH e tem apoio do Multiplique
Redação Sou BH
29/10/22 às 08:00
Atualizado em 29/10/22 às 08:00

A feira de adoção Amidog, que busca um lar para cães e gatos, acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 11h às 19h, no Estacionamento G1 do Diamond Mall, em Belo Horizonte. Por dia, cerca de 20 cães e 8 gatos estarão disponíveis para adoção. Os pets são saudáveis, com vacinas e vermifugação em dia e com exame negativo para leishmaniose, e prontos para ganharem um lar e um novo amigo. 

Para realizar a adoção é necessária a presença do responsável pela casa onde o bichinho irá morar, para que ele confirme a disponibilidade e vontade de receber o animal. Também é necessário estar com a carteira de identidade e um comprovante de endereço do adotante, além de contribuir com a quantia de R$ 60 para cobrir os gastos das entidades envolvidas, como: exames, vacinas, castrações, entre outros.

O evento é organizado por Projeto O Lobo Alfa, Casa de Apoio e Solidariedade Animal e Projeto Patas BH e tem apoio do Multiplique. 

Serviço
Feita de Adoção Amidog
Diamond Mall - Estacionamento G1 - Av. Olegário Maciel, 1600 - Lourdes, Belo Horizonte
Período: 3, 4 e 5/11 | 11h às 19h
Entrada gratuita