FecharX

Solidariedade: cervejaria de BH vai distribuir 1.000 litros de chope em troca de agasalhos

Ação da Krug Bier acontece neste domingo (27) e doações serão destinadas a quatro instituições que atendem pessoas carentes



Créditos da imagem: Divulgação
Main divulga%c3%a7%c3%a3o krug prancheta 1
Cada pessoa poderá retirar até 2 litros e quem estiver no carro poderá levar até 4 litros, de acordo com o número de agasalhos doados.
Redação Sou BH
24/06/21 às 11:17
Atualizado em 24/06/21 às 11:23

No próximo domingo (27) será realizada a segunda edição da Campanha do Agasalho Krug Bier. A iniciativa ocorrerá no Pit Stop da cervejaria (na Alameda Oscar Niemeyer, 202, bairro Vila da Serra) e dará um litro de chope a quem for ao local doar uma roupa de inverno ou cobertor em bom estado. A ação irá acontecer de 10h às 13h, seguindo todos os protocolos de segurança e funcionará via drive-thru, ou seja, a pessoa não precisará sair do carro para pegar a sua bebida.

Segundo o sócio proprietário da Krug Bier, Alexandre Bruzzi, a marca distribuirá 1.000 litros de chope nesse dia. Cada pessoa poderá retirar até 2 litros e quem estiver no carro poderá levar até 4 litros, de acordo com o número de agasalhos doados.  

“Estamos muito otimistas com a campanha deste ano. Em 2020, mesmo com as dificuldades impostas pela pandemia, conseguimos arrecadar 3 mil itens e ficamos impressionados com a mobilização solidária daqueles que foram levar a sua contribuição. Desta vez, a expectativa é conseguir ainda mais doações para ajudar a quem precisa. Vamos encaminhar todas elas às Ongs Banho de Amor; Madrugada Sem Fome; Migos do bem; e Giramor, que desenvolvem importantes trabalhos de apoio a pessoas carentes e em situação de rua”, afirma Alexandre. 

Durante a campanha, o Pit Stop também estará aberto para venda de cervejas da marca.