FecharX

Solidariedade no Forró da Serra

Doações serão destinadas para o Projeto Caminho Para Jesus



Créditos da imagem: Divulgação
Main 182615 12373274 921174221293544 6015259040257150638 n
Natal Solidário Forró da Serra
Redação Sou BH
23/12/15 às 18:26
Atualizado em 01/02/19 às 19:26

Época de Natal! Momento ideal para ajudar o próximo. Há 9 anos, o Forró da Serra realiza uma grande festa beneficente no final do ano para todos os forrozeiros. É uma iniciativa maravilhosa que, anualmente, busca ajudar uma instituição em Belo Horizonte e também é um momento para celebrar os bons acontecimentos vividos no ano. 

O evento acontece nesta sexta, dia 25, com o apoio do Sou BH. O beneficiado deste ano é o Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus e o ideal é, mais uma vez, arrecadar centenas de itens para ajudar a instituição. Em todos esses anos foram doados mais de 2000 peças de roupas, 1.200 pacotes de fraldas, 750kg de alimentos e 500 produtos de limpeza. Com isso, cerca de 500 pessoas foram ajudadas!

Durante o event, acontece também a festa de final de ano do Forró da Serra. É um momento muito animado e descontraído no qual o local recebe decoração de natal, mesa de doces, pipoca, algodão doce e sorteios de brindes. Para incentivar ainda mais o público, o Sou BH vai sortear alguns brindes exclusivos.

Como podem ser feitas as doações?

As doações poderão ser entregues durante o evento e o Forró da Serra concederá para os doadores benefícios no valor do ingresso. Para isso existe uma pequena regra bem legal para incentivar as pessoas neste momento solidário:

- Doando 1 pacote de fraldas ou 1 roupa, você ganha 50% de desconto no valor do ingresso.

- Doando 2 pacotes de fraldas ou 3 roupas, você ganha 100% na entrada. É isso mesmo! O seu ingresso é por conta do Forró da Serra.

Há algumas condições:

- O pacote de fraldas deve ter o mínimo de 8 unidades e deve ser do tamanho G ou EG.

- As roupas doadas tem que estar bem conservadas. Roupas danificadas ou rasgadas não serão consideradas.

Quer doar no Forró da Serra e curtir uma noite muito animada?

O evento acontecerá nesta sexta-feira (25). a partir das 22h.
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 900 - Savassi  (esquina com Rua Rio Grande do Norte)
Site: www.forrodaserra.com.br
Valor do ingresso: R$ 20,00.

Você conhece o Caminho para Jesus?

Fundada em 01/03/1969, a Casa do Caminho tem capacidade para acolhimento institucional em até 100 crianças com paralisia cerebral em situação de vulnerabilidade socioeconômica ou de risco, avaliadas criteriosamente pelo Serviço Social em um trabalho de parceria com o Juizado da Infância e Juventude, Promotorias e Conselhos Tutelares (proteção especial de alta complexidade). A instituição trabalha também com crianças e idosos que foram abandonados por suas famílias.

A equipe, fundamentada nos conhecimentos técnicos de suas áreas de especialização, visa estimular ao máximo a autonomia, independência, criatividade, expressão e interação de suas crianças e jovens, buscando minimizar os efeitos da institucionalização e promovendo a saúde em seu âmbito global.

Quer saber mais sobre o Núcleo Assistencial Caminhos para Jesus?

Site: www.caminhosparajesus.org.br
Endereço: Rua José Ferreira Magalhães, 341 - Floramar - Belo Horizonte
Telefone: (31) 3408-3000

#soubh #souforrodaserra #forrosolidario #sexta