FecharX

Sou BH e Belotur assinam parceria para promover a capital

Em cerimônia no Museu Inimá de Paula Sou BH se tornou parceiro da Belotur



Créditos da imagem: Leca Novo
Main 185011 lecanovo
Presidente da Belotur, Mauro Werkema, e diretor-executivo do Sou BH, Leonardo Chebly, comemoram a parceria
Redação Sou BH
10/12/14 às 20:02
Atualizado em 01/02/19 às 19:10

Na manhã de hoje (10) o Sou BH e a Belotur firmaram, no Museu Inimá de Paula, um contrato de parceria que vai fazer com que a capital ganhe ainda mais destaque no coração de seus moradores.  O Termo de Cooperação Técnica visa divulgar os destinos turísticos da cidade para os visitantes e os belo-horizontinos redescobrirem a capital.

Por meio da parceria, os equipamentos de comunicação da empresa (mais de 700 telas de LCD localizadas em farmácias, restaurantes, aeroportos e equipamentos culturais) vão exibir conteúdos que falam de BH, desde curiosidades, divulgação de calendário da cidade e exibição de pontos e roteiros turísticos da capital.

O Carnaval 2015 é o primeiro ponto da agenda que será foco da parceria. Será produzida uma vinheta, hotsite e aplicativo com as novidades e programação completa da folia da capital. Para a diretora de marketing da Belotur, Danielle Morreale, a parceria é um avanço para a capital. “O destino Belo Horizonte ganha reforço em visibilidade. Os atrativos turísticos e oferta cultural da cidade estarão disponíveis em TVs, posicionadas nos principais portões de entrada da capital, como rodoviária e aeroportos e, também disponíveis a toda a camada da população da cidade”, disse Morreale.

A diretora do Sou BH, Ana Rezende diz que esta empreitada beneficia muito a capital. “O Sou BH, como portal da capital, só tem a ganhar com mais esta parceria. O nosso objetivo, vai de encontro ao da Belotur, que é mostrar para o belo-horizonto, o mineiro e o brasileiro, as belezas de BH e todas as suas atrações culturais e turísticas”, afirma.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado numa cerimônia no Museu Inimá de Paula pelo presidente da Belotur, senhor Mauro Werkema, e pelo diretor-executivo do SouBH, Leonardo Chebly. Estavam presentes entidades como Associação de Bares e Restaurantes (ABRASEL-MG), Fecomércio, Sebrae, Associação da Indústria de Hotéis (ABIH-MG), a Associação Brasileira de Organizadores de Eventos (ABEOC-MG), Instituto Estrada Real e Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte, dentre outros.