FecharX

Sou BH indicado como melhor portal web de Minas

<p>Com votação pública, a premiação é realizada pelas entidades da Indústria da Comunicação Mineira</p>



Créditos da imagem:
Main 2905 soubh
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:14

Pela 3ª vez, o Sou BH é um dos finalistas da categoria melhor portal web na premiação dos Melhores da Comunicação Mineira, evento do Prêmio Minas de Comunicação. A votação realizada pela página da Associação Mineira de Propaganda (AMP) termina no dia 2 de junho, segunda-feira.

A indicação é feita pelas entidades que compõem a Indústria da Comunicação Mineira, formada pelo Sinapro-MG (Sindicato das Agências de Propaganda  de Minas Gerais) e pela Fenapro (Federação Nacional de Agências de Propaganda). Com votação pública, os profissionais e empresas do setor disputam o título de Melhores da Comunicação Mineira 2013.
 
O Sou BH ganhou o prêmio em 2012 e espera repetir o feito na edição 2013. ?O reconhecimento do mercado é muito importante para nós. Assim como o do público belo-horizontino. Isso nos motiva a continuar oferecendo um conteúdo de qualidade e a participar deste movimento de amor pela capital mineira?, fala Ana Flávia Rezende, diretora do Sou BH.

O desenvolvimento do portal é realizado pela JChebly, que também concorre ao prêmio na categoria ?Veículo do ano ? mídia indoor?. A empresa se destaca pelo trabalho inovador em diversas áreas como digital signage, redes digitais corporativas e mídias em aeroportos e terminais rodoviários. A JChebly já foi premiada outras vezes pelo Sinapro-MG. Em 2010 e 2011, a empresa foi eleita pelo Sindicato como Veículo do ano, nas categorias Mídia Exterior e Mídia Indoor.

O Prêmio Minas de Comunicação/Os Melhores da Comunicação Mineira 2013 é realizado anualmente e tem como objetivo a contribuição, o estímulo à criatividade, o desenvolvimento e a memória da propaganda mineira, seus profissionais e anunciantes.
 
A divulgação dos resultados será realizada em cerimônia no dia 3 de junho, no Teatro Alterosa.