FecharX

Sou BH na maior feira de turismo das Américas

<p>Em parceria com o Convention Bureau, o portal oficial de BH marca presença no estande do Governo de MG</p>



Créditos da imagem: Sou BH
Main 2 soubh
Sou BH
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

O Sou BH marca presença na 41ª ABAV ? a maior feira de negócios do setor de viagens e turismo das Américas. Quem passar pelo estande de Minas Gerais no evento poderá conhecer, através do portal, o mais completo conteúdo sobre Belo Horizonte. O evento, que acontece entre os dias 4 e 8 de setembro na capital paulista, tem como objetivo gerar negócios e impulsionar o turismo no país.

A presença do Sou BH no evento faz parte de uma parceria com o Convention Bureau, que em dezembro de 2012, elegeu o Sou BH como o portal oficial da cidade. Desde então, os dois tem investido em estratégias que destaquem a vocação de Belo Horizonte para os negócios. ?A localização privilegiada da cidade - a poucas horas dos maiores polos comerciais do Brasil - aliada à excelente infraestrutura da capital, faz de BH um destino ideal para feiras, congressos e outros acontecimentos empresariais?, coloca Leonardo Chebly, diretor do Sou BH.

Para representar a hospitalidade mineira, que é uma das principais características que atraem turistas para o estado, o Sou BH oferecerá aos visitantes da feira os tradicionais doces de Minas. A degustação é uma ação conjunta com a Itambé, uma das patrocinadoras do portal. O estande de MG contará ainda com uma ação especial do Mercado Central, que levará para a feira um pouco da cultura gastronômica do estado.

ABAV 2013

A feira vai oferecer programação de qualidade e inovadora, tanto para quem expõe como para quem visita. Sediada no mais tradicional espaço de eventos e feiras, a ABAV 2013 ocupará 50 mil m² de área de exposição do Parque Anhembi, que é o maior Centro de Exposições da América Latina. Os três primeiros dias do evento serão dedicados aos profissionais do trade turístico e, no final de semana, dias 7 e 8 de setembro, aberto para a visitação do público.

Sou BH

Sou BH

Sou BH

Sou BH