FecharX

Confira Dicas de Planejamento para 2021, tema do último Sou BH Talks

Pati Lisboa conversou com Renata Lemos, psicanalista e máster business coach



Créditos da imagem: Kwangmoozaa/shutterstock
Main destaque kwangmoozaa
Redação Sou BH
16/12/20 às 12:22
Atualizado em 21/12/20 às 22:41

Como se preparar para um 2021 de êxito na vida profissional, em equilíbrio com uma vida pessoal bem organizada e planejada? Chegou a hora de pensar no próximo ano com carinho e cuidado, pois dicas simples são capazes de potencializar nosso trajeto rumo ao sucesso.

Para isso, no último Sou BH Talks Pati Lisboa teve uma conversa repleta de sugestões de planejamento com Renata Lemos, psicanalista e máster business coach.

Para quem está entrando no mercado de trabalho, Renata Lemos deixa uma dica de ouro. “É muito importante que a gente tenha os objetivos claros. Normalmente vemos profissionais jovens chegando no mercado de trabalho sem saber o que quer fazer. Então, acho que é primordial a gente reconhecer nossos talentos, saber o que te faz feliz, o que faz os olhos brilharem, o que eu quero ser. Trabalhar as metas e objetivos é uma dica primordial nesse caso”, comenta.

Pati Lisboa continua a conversa dando mais uma dica de planejamento. “Eu acho que é sempre importante a gente trazer a clareza pra nossa meta e pro nosso planejamento. E pra quem não tem contato com as metodologias que a gente ensina, eu costumo dizer que é sempre bom a gente utilizar a boa e velha metodologia smart. Porque ela traz uma clareza muito grande”, indica.

E o bate-papo não parou por aí. Assista ao programa completo!


Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de julho, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.