FecharX

Sou BH Talks desta sexta (15) vai dar importantes dicas para make e skincare

Claro apresenta Nat Carvalho, Paolla Guimaraes e Bruno Marlieri em uma conversa com Pat Lisboa sobre cuidados com a pele, cabelo e automaquiagem



Créditos da imagem: Arquivo pessoal
Main portal
Redação
14/05/20 às 00:00
Atualizado em 21/05/20 às 13:14

Dicas de automaquiagem, skincare e cabelo são sempre muito valiosas, principalmente vindo de profissionais com um padrão de excelência. Por isso, o Sou BH Talks desta sexta-feira (15) vai levar até a sua casa Nat Carvalho, Paolla Guimarães e Bruno Marlieri em um papo com Pat Lisboa para contar segredinhos que vão te ajudar muito na hora de fazer uma automaquiagem, skincare ou mesmo cuidar dos cabelos. A conversa é a partir das 19h, fique ligado.

Para assistir e esta live, basta acessar nossa página oficial no Facebook ou canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

 Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, serão abordados desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local.