FecharX

Sou BH Talks desta terça-feira vai tratar sobre a covid-19

Pati Lisboa vai conversar com os especialistas Ângelo Pimenta, Carlos Starlin, Guilherme Collares e Ludmylla Alves



Créditos da imagem: Arquivo pessoal + Léo Lara
Main portal
Redação
13/07/20 às 23:00
Atualizado em 13/07/20 às 23:00

Muito se discute sobre o novo coronavírus, mas a intensidade de informações se confundem com a quantidade de fake News. Por isso, a edição desta terça-feira (14) do Sou BH Talks vai tratar sobre o assunto: a covid-19. Pati Lisboa vai conversar com um time de especialistas, são eles: Ângelo Pimenta, diretor clínico no Hospital Felício Rocho; Carlos Starlin, membro do Comitê de Enfrentamento da covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte; Guilherme Collares, médico patologista clínico e mestre em microbiologia pela UFMG e Ludmylla Alves, coordenadora de enfermagem da Gerência de Alta Complexidade da Santa Casa BH.

Você pode mandar sua pergunta pelas redes sociais do Sou BH, seja nos comentários do Facebook, Instagram ou pelo Twitter. O Sou BH Talks começa às 19h, não perca!

Para acompanhar é fácil, você poderá assistir pela nossa página oficial no Facebook ou o canal oficial do Sou BH no Youtube. Se inscreva e ative as notificações do canal.

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de julho, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.