FecharX

Sou BH Talks vai tratar sobre saúde mental durante a pandemia

Pati Lisboa vai conversar com os especialistas Gabriela Mokarin, Erica Machado e Renato Diniz Silveira



Créditos da imagem: Arquivo Pessoal
Main soubhtalks
Redação
20/08/20 às 20:45
Atualizado em 20/08/20 às 20:45

A pandemia da COVID-19 não está afetando apenas a nossa saúde física, mas, também, a nossa saúde mental. O isolamento social explicitou a urgência em abordar o assunto e a necessidade em acabar com o tabu sobre as doenças que causam sofrimento psicológico. Por isso, o Sou BH Talks desta sexta-feira (21) vai repercutir exatamente esse tema tão importante!

A apresentadora Pati Lisboa vai receber Gabriela Mokarin, psicoterapeuta e psicóloga da Feldman Clínica de Psicologia; Erica Machado, psicóloga, palestrante e membro do corpo clínico da We Care U e Renato Diniz Silveira, médico psiquiatra, professor de Saúde Mental na PucMinas e preceptor da Residência em psiquiatria no Instituto Raul Soares.

O programa vai ao ar às 19h e você pode participar dessa conversa sobre saúde mental pelas redes sociais do Sou BH. É só mandar a sua pergunta nos comentários do Facebook, Instagram e Twitter.

E, para acompanhar tudo, é só ficar de olho em nossa página oficial do Facebook ou do Youtube. Não esqueça de se inscrever, deixar a sua curtida e ativar as notificações do canal!

Sou BH Talks

Desenvolvido para gerar conteúdo de qualidade, a Claro apresenta o Sou BH Talks, uma opção leve e inteligente para que o público interaja e se informe. Temas diversos, são abordados: desde empreendedorismo a cinema, além de pocket shows com artistas importantes do cenário nacional e local. Após o grande sucesso das primeiras temporadas, a equipe do Sou BH repete o formato do projeto, no mês de agosto, com mais assuntos e lives inteligentes no mundo virtual. Siga as redes sociais do portal e fique por dentro de toda a programação.