FecharX

Sou BH vai sortear jantar romântico, cervejas, vinhos, gin e spa para o Dia dos Namorados

Ação no Instagram é uma parceria com a cervejaria Läut, a Boutique Parrilla da Vila, a destilaria Vanfall, a clínica Sempre Mais Estética e o Empório do Vinho



Créditos da imagem: Lucas Uroz
Main whatsapp image 2021 06 04 at 16.04.16
O casal felizardo irá comemorar a data mais romântica do ano com vários presentes das marcas parceiras. Os seguidores do Sou BH poderão participar do sorteio até às 14h do dia 10 de junho
Redação Sou BH
04/06/21 às 21:23
Atualizado em 04/06/21 às 21:41

Neste Dia dos Namorados, celebrado no sábado (12), o Sou BH preparou uma ação especial para os seus seguidores. Em parceria com a cervejaria Läut, a Boutique Parrilla da Vila, a destilaria Vanfall, a clínica Sempre Mais Estética e o Empório do Vinho, o portal irá promover um mega sorteio no Instagram, nesta quinta-feira (10). O casal felizardo irá comemorar a data mais romântica do ano com vários presentes das marcas parceiras. 

A cervejaria Laut irá premiar com 45 unidades da cerveja De Leve, duas taças e um boné. Já a Boutique Parrilla da Vila vai oferecer um jantar romântico, com direito a dois risotos ou duas massas, com filé mignon ou bife de chorizo. Para adoçar a refeição, a casa vai servir também uma sobremesa de medalhão de Romeu e Julieta com sorvete. Para beber, uma garrafa de vinho.

Para relaxar, a clínica Sempre Mais Estética vai dar para o casal um voucher para passar duas horas no spa, com direito a esfoliação corporal, hidromassagem e massagem relaxante. Ainda no quesito bebida, a destilaria mineira Vanfall vai dar uma garrafa do London Dry Gin Vanfall, que foi premiado no concurso "World Gin Awards", realizado em Londres. O kit acompanha um dosador e uma taça. 

Para finalizar os recebidos, o Empório do Vinho vai premiar o casal vencedor com uma garrafa do vinho tinto português Vale dos Amantes e uma unidade do argentino Tierras Viejas Roble Malbec, além de duas taças de Crystal Bohemia 580 ml.

As regras para concorrer aos kits são: seguir os perfis @eusoubh, @lautbeer, @boutiqueparrilladavila, @vanfallgin, @emporiodovinhobh e @sempremais no Instagram; curtir a foto oficial do sorteio; marcar uma pessoa nos comentários que tenha conta válida no Instagram. 

Cada participante pode comentar no post oficial quantas vezes desejar. É preciso que o usuário deixe o perfil do Instagram público no dia do sorteio para conferência e validação da participação. É vedado marcar nos comentários o próprio perfil ou perfis falsos, pessoas famosas, perfis empresariais e de lojas. Também é vedada a marcação da mesma pessoa mais de uma vez.

Os seguidores do Sou BH poderão participar do sorteio até às 14h do dia 10 de junho. O resultado será divulgado no Instagram do Sou BH, e a pessoa sorteada será notificada pelo direct. A entrega será grátis para moradores de Belo Horizonte. Em caso de impossibilidade de entrega dos prêmios até sábado (12), as marcas parceiras irão disponibilizar vouchers para o vencedor utilizar até o fim deste ano.