FecharX

Startup distribui máscaras e álcool em gel nos ônibus de Belo Horizonte

Ação é realizada em 50 linhas que circulam pela capital e região metropolitana



Créditos da imagem: Divulgação Econobuz
Main transfacil 342
Ao todo, serão entregues 2.000 máscaras e 2.000 frascos de álcool em gel em 50 linhas do transporte público. Os itens são deixados nas cadeiras dos veículos antes de os passageiros entrarem
Redação Sou BH
17/04/21 às 11:51
Atualizado em 17/04/21 às 17:28

A startup mineira Econobuz iniciou neste mês de abril uma campanha de prevenção à Covid-19, com a distribuição gratuita de máscaras, álcool em gel e material informativo dentro dos ônibus que circulam por Belo Horizonte e região metropolitana.

“O nosso objetivo com essa mobilização é reforçar a orientação preventiva e o autocuidado entre os passageiros, mostrando a eles que estamos juntos neste momento desafiador”, explica Túlio Lessa, CEO da Ecobonuz, plataforma que funciona como um programa de fidelidade que distribui benefícios aos usuários do transporte coletivo urbano e rodoviário.

Ao todo, serão entregues 2.000 máscaras e 2.000 frascos de álcool em gel em 50 linhas do transporte público. Os itens são deixados nas cadeiras dos veículos antes de os passageiros entrarem.

Para a segunda etapa da campanha, a Ecobonuz pretende levar os itens para outras cidades além da Grande BH, como Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Em paralelo, a startup divulga conteúdo informativo sobre a doença em seus canais oficiais nas redes sociais (@ecobonuz).