FecharX

Técnico prevê sucesso de trio ofensivo do Cruzeiro

<p>Dagoberto, Diego Souza e Borges estão entre os jogadores valorizados por Marcelo Oliveira</p>



Créditos da imagem:
Main grey
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:47

Para o treinador Marcelo Oliveira, um trio ofensivo vai fazer história com a camisa do Cruzeiro nesta temporada. Dagoberto e Diego Souza, reforços para a temporada 2013, e Borges, que volta aos gramados após se se recuperar de uma cirurgia no tornozelo direito, foram citados pelo técnico como capazes de transformar o ano celeste se tornando referências do clube.

?Jogadores de qualidade comprovada, que já conquistaram títulos, jogaram em grandes equipes, e vieram para ser ídolos no clube. Caso do Borges, Dagoberto e Diego Souza. O técnico tem que avaliar o dia a dia e observar quem está melhor. Mas quase de forma natural ele estará jogando e nos ajudando. Também vamos ter um banco bem atento para modificar situações se a coisa não sair?, disse em entrevista ao Superesportes.

O treinador ainda elogiou Borges, que marcou dois gols na vitória de 3 a 2 sobre o Araxá, na tarde de ontem (10). ?Nós treinadores temos de observar isso no dia a dia e até naturalmente vai acontecer isso, ele vai jogar, nos dar uma boa opção?.

Para que a expectativa não atrapalhe o rendimento dos jogadores em campo, Marcelo Oliveira admite que conversa bastante com eles. Everton Ribeiro é outro que tem recebido bastante atenção do técnico.  ?Esses jogadores eu tenho conversado diariamente. O Dagoberto, quando teve a bola fez boas jogadas, e está um período de recuperação. A cada jogo ele ganha entrosamento e confiança. É bom que os jogadores vão se entender com o tempo para as coisas saírem com naturalidade?, revelou.

Informações e foto do Superesportes