Jogadores de futebol americano mostram sua força também fora de campo com gesto de solidariedade
O time de futebol americano Galo FA mostra sua força também fora de campo. Vários jogadores do time mineiro se mobilizaram e foram até à Fundação Hemominas para doar sangue e concretizar campanha do Instituto Galo, na última sexta (16). O mascote Galo Doido acompanhou o grupo e fez a alegria dos torcedores alvinegros que também cumpriam o mesmo gesto de solidariedade com o próximo.
O vice-presidente Eddie Aragão ressalta a importância da contribuição da fundação em prol da sociedade e salienta que está para somar forças. “É um privilégio poder contribuir para sociedade, sabemos o tamanho da dificuldade do trabalho da Fundação Hemominas em abastecer os hospitais com bolsas sangue, e estamos aqui para somar forças”, disse.
Doe sangue você também:
Para doar sangue a pessoa precisa ter entre 16 e 69 anos em boas condições gerais de saúde, que pesam acima de 50 kg. Essas pessoas devem ainda possuir estilo de vida saudável e não se expor a situações com risco acrescido para aquisição de doenças infecciosas e sexualmente transmissíveis. Mulheres, mesmo se menstruadas ou em uso de anticoncepcionais.
Fundação Hemominas – Alameda Ezequiel Dias, 321 – Santa Efigênia.