FecharX

Trailer de “Homem-formiga” é divulgado pela Marvel

No filme estão os atores Paul Rudd e Michael Douglas



Créditos da imagem: Divulgação
Main 155338 homem formiga
Primeiro trailer do Homem-Formiga é apresentado pela Marvel
Redação Sou BH
07/01/15 às 16:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

Os estúdios Marvel divulgaram hoje (7) o trailer do filme “Homem-Formiga” que tem estreia prevista para julho de 2015. No filme Michael Douglas é o cientista Hank Pym, o criador de uma fórmula que permite alterar o tamanho. O papel de homem-formiga ficou com o ator Paul Rudd.

Em comunicado publicado pela Marvel, Kevin Feige, presidente dos estúdios afirma que “Com a rica história de Hank Pym no universo Marvel, sabíamos que precisávamos de um ator capaz de trazer ao papel o peso e a estatura que o personagem merece. Sentimo-nos incrivelmente aliviados quando Michael Douglas concordou em aceitar o papel com o charme e a força que ele proporciona a todos os personagens que interpreta, e não poderíamos estar mais empolgados para vermos o que ele fará ao dar vida a Hank Pym”.

Nesta adaptação da história, Scott Lang (Paul Rudd), é um ladrão que se torna pupilo do Homem – Formiga original, Hank Pym (Michale Douglas) e um dos fundadores dos Vingadores. No elenco estão também, Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Bobby Cannavale como Paxton, Michael Peña como Luis, Judy Greer como Maggie.