FecharX

Transporte para Cruzeiro e Grêmio é reforçado

<p>Ao todo, 26 veículos - sendo 15 do serviço convencional e 11 da linha executiva ? serão disponibilizados aos torcedores</p>



Créditos da imagem: Divulgação BHTrans
Main 4 mineirao
Divulgação BHTrans
Redação Sou BH
12/08/14 às 13:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:09

O torcedor que for ao Mineirão no próximo domingo (10) para assistir ao jogo Cruzeiro x Grêmio poderá contar com o esquema especial de transporte. A linha executiva irá funcionar, e a oferta de coletivos do serviço convencional será reforçada.

Ao todo, 26 veículos - sendo 15 do serviço convencional e 11 da linha executiva ? serão disponibilizados aos torcedores. Os usuários da linha executiva pagarão R$ 15 (ida e volta) e poderão usufruir do transporte confortável em ônibus com ar condicionado, TV e internet (wi fi).

Já quem for de carro ao Mineirão poderá contar com 2.640 vagas de estacionamento. Agentes de trânsito irão informar sobre a lotação. É importante destacar que é proibido estacionar no entorno do Mineirão.

Não será possível estacionar nas pistas interna e externa no entorno do estádio, que serão dedicadas ao acesso/saída do estacionamento. Desta maneira, os torcedores devem ficar atentos e respeitar a sinalização de trânsito.

Pontos de táxis:

- Pista externa na Avenida ?C?, próximo a Avenida Abrahão Caram;

- Pista interna da Avenida Cel. Oscar Paschoal, no canteiro central, próximo ao hall de entrada;

- Avenida Abrahão Caram, esquina com Avenida Cel. Oscar Paschoal, próximo ao Mineirinho.