FecharX

UAI Praça Sete retoma atendimento de todos os serviços

Para ser atendido, é necessário agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas



Créditos da imagem: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press. Brasil
Main ege23052020jr69
Na última semana, em razão das medidas de enfrentamento à covid-19, somente os serviços de entrega de documentos e prova de legislação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) estavam em funcionamento
Redação Sou BH
22/06/21 às 09:56
Atualizado em 22/06/21 às 09:56

A Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Praça Sete retomou, nesta segunda-feira (21), todos os seus serviços presenciais. Na última semana, em razão das medidas de enfrentamento à covid-19, somente os serviços de entrega de documentos e prova de legislação do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG) estavam em funcionamento. Para conferir a lista completa de serviços da UAI Praça Sete, clique aqui.

Os atendimentos são feitos mediante agendamento prévio nos canais oficiais do Governo de Minas – Portal MG (mg.gov.br) e aplicativo MG App. Diversos serviços prestados na UAI também estão disponíveis em formato virtual nestes canais e nas páginas dos órgãos responsáveis.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) reforça que todos os protocolos sanitários são seguidos na unidade para garantir a saúde e a segurança dos funcionários e cidadãos, como uso obrigatório de máscara, intensificação da limpeza dos ambientes, aferição de temperatura e uso de álcool em gel 70%, entre outras.