FecharX

Um ano de cinema grátis! Confira quem foi o vencedor do nosso bolão do Oscar

O concurso desafiou os nossos leitores a acertar quais filmes levariam a estatueta da Academia em 2020 e o vencedor já está na área



Créditos da imagem: Valeriya Zankovych / Shutterstock.com
Main main shutterstock 1178139049
Redação Sou BH
11/02/20 às 18:53
Atualizado em 11/02/20 às 19:18

O Oscar passou e o resultado chegou! Rufem os tambores porque quem vai levar um ano de cinema grátis é... tchananã: Clério Fernandes da Silva, final de telefone 5956, com formulário no dia 03/02/2020, às 12:37. Tivemos um empate entre seis participantes, com 20 acertos, mas após todas as validações e critérios de desempate temos um vencedor. Parabéns Clério, entraremos em contato para combinar a entrega do prêmio

A promoção, intitulada Sou BH no Oscar, convidou os nossos leitores, que sabem tudo sobre as telonas e não perde uma estreia, a participar de um concurso que garantia UM ANO de cinema GRÁTIS. Quem acertasse o maior número de vencedores da estatueta mais disputada no planeta, levava o prêmio: cortesias de março de 2020 a fevereiro de 2021.

Os participantes preencheram um formulário online com seus palpites para os vencedores em todas as categorias do prêmio. O prazo para participar encerrou no dia 8 de fevereiro, às 17h. Vale lembrar que cada usuário poderia fazer apenas um conjunto de apostas e que, em caso de respostas duplicadas, seria considerada apenas a primeira respondida.

Relembre o regulamento da promoção:

1. A promoção Sou BH no Oscar vai premiar o usuário que acertar o maior número de vencedores nas categorias do Oscar 2020 com cortesias de cinema no período de 12 meses - de março de 2020 a fevereiro de 2021;

2. O vencedor será o usuário com maior número total de acertos, de acordo com o resultado oficial do Oscar, no dia 9 de fevereiro de 2020. No caso de empate entre uma ou mais pessoas, a definição do vencedor será por quem tiver respondido primeiro.

3. O ganhador será premiado com cortesias de cinema durante 12 meses, nas seguintes condições:

- Dois filmes por mês;

- Um par de cortesias por filme;

- Cortesias somente de filmes parceiros do Sou BH;

- Cortesias válidas de segunda a quarta-feira, nos cinemas credenciados e onde o filme estiver em exibição.

- Os ingressos serão retirados pelo vencedor em local indicado pelo Sou BH. Não há possibilidade do envio dos ingressos pelo correio. 

- As datas das entregas serão acordadas mensalmente entre o ganhador e o Sou BH.

- As cortesias não possuem valor financeiro, portanto, não podem ser trocadas por dinheiro ou qualquer outro prêmio, mesmo se o ganhador não puder ou não quiser utilizá-las.

4. Para participar, o usuário deve preencher o formulário completo;

4.1 – Só serão aceitos questionários com todas as categorias preenchidas;

4.2 – Só serão aceitos questionários preenchidos de 16 de janeiro de 2020 a 8 de fevereiro de 2020 às 17 horas, quando se encerram as participações.

5- O resultado será divulgado no dia 11 de fevereiro de 2020, nas redes sociais do Sou BH;

5.1 – O contato com o vencedor será feito por meio dos dados pessoais preenchidos no questionário e a vitória será validada após retorno do e-mail enviado pelo Sou BH, com prazo máximo de cinco dias úteis a partir do envio.

5.2 – Caso o ganhador não se manifeste dentro do prazo definido, o prêmio será destinado ao segundo colocado. Caso o novo ganhador também não se manifeste, seguiremos ao terceiro, quarto, e assim sucessivamente, até que haja resposta do vencedor.

5.3 – Caso haja empate no número de acertos do primeiro colocado, será considerado vencedor o usuário que responder primeiro ao questionário, considerando dia e hora.

6 - O Sou BH não se responsabiliza pelo resultado ou qualquer alteração por parte da organização do Oscar 2020, problemas de transmissão da cerimônia no dia 9/2 ou pela não entrega das cortesias pelos cinemas conveniados;

7 - Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela equipe do Sou BH, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis. E, caso seja necessário, o regulamento poderá ser alterado, a qualquer instante, sem aviso prévio.