FecharX

Utilidade! Instituto de Olhos Ciências Médicas é reinaugurado, em BH

Após reformas, núcleo, que é referência no setor, volta a atender no bairro Floresta



Créditos da imagem: Divulgação
Main 183809 centro oftalmol%c3%b3gico
No local, são realizados atualmente mais de 8.000 atendimentos e 250 cirurgias mensais aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS)
Redação Sou BH
15/12/15 às 19:59
Atualizado em 01/02/19 às 19:24

Nesta terça-feira, a FELUMA (Fundação Educacional Lucas Machado) e o Hospital Universitário Ciências Médicas reinauguram o Instituto de Olhos Ciências Médicas / MG. Após a fundação assumir a administração do local, novas reformas foram feitas, com readequação de todo o espaço, como bloco cirúrgico, além de investimentos na modernização de equipamentos que trazem mais benefícios aos usuários do SUS.

O Instituto de olhos é referência no setor, atuando com excelência nas seguintes subespecialidades da oftalmologia: Glaucoma, catarata, plásticas, estrabismo, córnea, retina, retina cirúrgica, refração e neuro-oftalmo. São realizados atualmente mais de 8.000 atendimentos e 250 cirurgias mensais aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A unidade fica na Rua Pouso Alegre, 407, bairro Floresta. Outras informações podem ser encontradas no site da Faculdade de Ciências Médicas.