FecharX

Veja algumas palestras gratuitas que acontecem na cidade

Tem cursos para mães e empreendedores



Créditos da imagem: Matej Kastelic/Shutterstock.com
Main palestra matej kastelic shutter
Redação Sou BH
10/04/19 às 21:23
Atualizado em 10/04/19 às 21:41

Uma maneira rápida e prática de ampliar os conhecimentos, independentemente da área, é participar de palestras que acontecem pela cidade. Neste mês, mamães, gestantes, pais e empreendedores podem aproveitar as ‘aulas’ gratuitas.

No shopping Minascasa, acontece nesta quinta-feira (11), às 19h, um curso de amamentação direcionado a mães e pais de primeira viagem. O workshop vai apresentar ao público os benefícios da amamentação para a mãe e para o bebê e falar sobre o parto normal e natural.

Quem vai conduzir a palestra é a enfermeira obstétrica Valesca Egídio Silveira Almeida, da Santa Casa de Belo Horizonte. O debate pretende desconstruir mitos e informar as mamães sobre o processo fisiológico da amamentação, para que as mulheres se sintam confiantes para nutrir os seus bebês e vencer os desafios que possam surgir.

Já na área do empreendedorismo, quem quiser melhorar os negócios pode se inscrever nas palestras gratuitas da Sala Mineira do Empreendedor, que fica dentro do BH Resolve. Os temas deste mês são: MEI - como se formalizar, no dia 29; Cerimonial seu negócio, seu sucesso, no dia 11; e Como Montar a Sua Loja Virtual/ E-commerce, no dia 24.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente pela internet ou no ponto de atendimento do Sebrae no BH Resolve (rua Caetés, 342, Centro), das 8h às 17h.