FecharX

Veja as profissões mais curtidas no Tinder em 2018

Para os que terminaram o ano solteiros, fica a dica de profissão que podem até te ajudar a encontrar um par no próximo ano



Créditos da imagem: Alex Ruhl/Shutterstock.com
Main 162927 shutterstock 751052851
Redação Sou BH
02/01/19 às 18:42
Atualizado em 27/03/19 às 17:19

Os usuários do Tinder usam o aplicativo para dar aquele empurrãozinho na hora de encontrar a pessoa amada. O que alguns não sabem, é que o currículo não ajuda só a arranjar um emprego, mas, também, um namorado ou namorada. 

Segundo a pesquisa feita com os usuários, a profissão mais curtida em 2018 entre as mulheres foi a de cirurgiã dentista. Já entre os rapazes, os médicos foram escolhidos como os partidões do ano. 

No caso das mulheres, as nutricionistas e as advogadas dividem o pódio de segundo e terceiro lugar, respectivamente, enquanto os homens mais desejados são os engenheiros civis e os visual merchandisers, ocupando a segunda e terceira posição.

Ainda no top 5 do ranking, as mulheres que trabalham com profissões ligadas a estilo e beleza também saem na frente. O quarto lugar é ocupado pelas maquiadoras e as estilistas garantiram a quinta posição. Já do lado dos rapazes, os arquitetos ocupam a quarta posição do ranking e os modelos vem logo em seguida, no quinto lugar. 

Exatas, humanas ou biológicas

Tem espaço para todas as áreas conseguirem os tão desejados likes, e, quem sabe, encontrar o par ideal. Para as mulheres, as profissões de farmacêutica, professora de dança, fisioterapeuta, arquiteta e psicóloga também entraram na disputa pelos matches

Os garotos que optaram por serem dentistas, geólogos, cabeleireiros, enfermeiros e advogados também estão entre os mais curtidos de 2018. 

Confira o top 10 das profissões mais curtidas:

Mulheres:

1 - Cirurgiã dentista 
2 - Nutricionista
3 - Advogada
4 - Maquiadora
5 - Estilista 
6 - Farmacêutica 
7 - Professora de dança
8 - Fisioterapeuta 
9 - Arquiteta 
10 - Psicóloga 

Homens:

1 - Médico
2 - Engenheiro civil
3 - Visual merchandisers
4 - Arquiteto
5 - Modelo
6 - Dentista 
7 - Geólogo
8 - Cebelereiro
9 - Enfermeiro 
10 - Advogado