FecharX

Venda de ingressos para o 'Buteco do Gusttavo Lima', em BH, será liberada nesta quinta

Show do "Embaixador" será no dia 23 de abril, no Estádio Mineirão



Créditos da imagem: Divulgação
Main buteco 19.10.2019 belo horizonte 7
No último show do sertanejo no Mineirão, realizado em 2019, mais de 57 mil pessoas acompanharam a apresentação, que contou com as participações das duplas Matheus e Kauan, Bruno e Marrone e o cantor Gustavo Mioto
Redação Sou BH
05/01/22 às 00:00
Atualizado em 06/01/22 às 08:00

Começa nesta quinta-feira (6), a partir das 12h, a venda de ingressos do show "Buteco do Gusttavo Lima", previsto para acontecer no dia 23 de abril, no Mineirão. Os valores das entradas só serão divulgados no site Balada App. No último show do sertanejo no Mineirão, realizado em 2019, mais de 57 mil pessoas acompanharam a apresentação, que contou com as participações das duplas Matheus e Kauan, Bruno e Marrone e o cantor Gustavo Mioto.

Maior Boteco do Mundo
O Maior Buteco do Mundo é um festival de música criado pelo cantor Gusttavo Lima, tem percorrido todo o país com edições em dezenas de cidades. O evento já é considerado um dos mais maiores e mais importantes da atualidade. Além do show do anfitrião, o Buteco conta também com outros grandes nomes da música nacional, como Leonardo, Xand Avião e Simone & Simaria.

O conceito “Buteco” surgiu a partir do DVD “Buteco do Gusttavo Lima” (de 2014), onde a intenção era produzir um álbum que reunisse grandes clássicos do sertanejo romântico e de raiz, além de muita moda de viola. O álbum ganhou uma segunda edição em 2017 que deu origem a uma turnê e, posteriormente, ao Buteco no formato festival que temos hoje.

Já passaram pelos palcos do evento nomes como Dorgival Dantas, Humberto & Ronaldo, Israel & Rodolffo, Mano Walter, Alok, Xand Avião, Jonas Esticado, Saia Rodada, Bruno & Marrone, Matheus & Kauan, Dilsinho, Wallas Arrais, Dennis DJ, Ávine Vinny, Bell Marques, Simone & Simaria, Gustavo Mioto, Felipe Araújo, Thiago Brava, DJ Eme, Baile do Mário, Raça Negra, João Bosco & Vinícius, Leonardo, César Menotti & Fabiano, Sorriso Maroto e o saudoso Gabriel Diniz.