FecharX

VIBES.beta apresenta uma Minas Gerais acessível com conteúdo colaborativo

Com um formato que lembra um programa de TV, vídeos são direcionados ao público de "espírito jovem"



Créditos da imagem: Divulgação
Main whatsapp image 2023 08 18 at 13.29.22
Com uma abordagem descontraída, VIBES.beta é uma refrescante adição ao cenário de conteúdo digital
Redação Sou BH
18/08/23 às 13:38
Atualizado em 18/08/23 às 13:38

A era digital tem permitido o surgimento de novas formas de entretenimento, e uma dessas novidades é o VIBES.beta. Inspirado no popular canal Off, mas com foco na realidade local de Minas Gerais, o VIBES.beta é um programa que mistura esporte, turismo e entretenimento, apresentado pela dupla de videomakers Toca Bones e Lucas Uroz.


O formato do VIBES.beta lembra um programa de TV e busca aproximar da realidade do público. Ao invés de mostrar imagens de práticas esportivas em locais exóticos como a Tailândia, por exemplo, a equipe percorre as terras mineiras, mostrando o que é acessível ao povo local.

Dirigido ao público jovem, VIBES.beta tenta descomplicar ideias e quebrar preconceitos, incentivando os espectadores a experimentarem algo novo, seja no esporte, no turismo ou no entretenimento.

De acordo com os organizadores, o nome VIBES.beta é porque o programa está em constante desenvolvimento e valoriza a colaboração de entrevistados, parceiros e do público. "Essa abordagem colaborativa posiciona o programa como algo mais do que simplesmente entretenimento – é uma comunidade", explica Lucas Uroz.


Como Assistir

Para quem quiser conferir essa abordagem, o VIBES.beta está disponível em seu canal no YouTube, onde os episódios são transmitidos em 4K e sem cortes. Para os fãs de vídeos curtos, há edições de até 2 minutos no formato Reels no Instagram e no TikTok.