FecharX

Votação do nome dos filhotes dos gorilas do Zoo de BH vira campanha social

Ação pretende aprimorar a comunicação da Fundação Zoo-Botânica



Créditos da imagem: Divulgação
Main entrada do zool%c3%b3gico 20140911195134
Fundação Zoo-Botânica recebe ajuda de profissionais da comunicação
Redação Sou BH
11/09/14 às 19:56
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Em uma ação inédita, agências importantes do mercado de comunicação e publicidade de Belo Horizonte, juntamente com artista e fotógrafos mineiros se uniram a pedido do Minas Shopping e Ponteio Lar Shopping para contribuir com ações que vão aprimorar a comunicação da Fundação Zoo-Botânica.

Serão reformulados e modernizados os meios de comunicação da Fundação Zoo-Botânica, serão, bem como sua identidade visual, e site. Exposições de fotos e desenhos, votação do nome dos filhotes das gorilas Lou Lou e Imbi, fazem parte das ações para para a conservação e aprimoramento do patrimônio natural, científico, cultural e paisagístico da Zoo-Botânica.

O zoológico de Belo Horizonte é a terceira maior área verde pública da capital e recebe a visita de um milhão de pessoas por ano. Além do zoológico fazem parte da Fundação Zoo-Botânica de Belo Horizonte o Jardim Botânico, Parque Ecológico e Aquário da Bacia do São Francisco. Sua missão é contribuir para a conservação da natureza realizando ações de educação, pesquisa e lazer.