FecharX

Acerte nos presentes natalinos

Aposte em presentes cheios de estilo para eles e para elas



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 173707 presentes
Aposte em presentes cheios de estilo para eles e para elas
Redação Sou BH
17/12/14 às 18:37
Atualizado em 01/02/19 às 20:03

Por Luiza Rocha, consultora em moda masculina e blogueira no Trends On The Rocks

Chega o natal e muita gente fica em dúvida quanto aos presentes. Principalmente os casais que querem muito agradar, mas às vezes não sabem o que comprar para os amados. Para ajudar vocês na escolha, reuni várias opções de presentes estilosos para homens e mulheres. Quem sabe com estas dicas a tarefa fica mais fácil?

PARA ELAS

- Para aquelas que já acordam lindas vale investir em um kit bacana de maquiagem (Mac). Observe o que ela costuma usar, converse com amigas, familiares e colha informações de cores e marcas que mais agradam.

- Acessórios poderosos falam por si. Um óculos fashionista ou um belo maxi colar são opções nesse quesito.

- Presentes criativos como as canecas com ilustrações da cidade (Atelier Refúgio Design) são outra opção. Úteis e lindas, elas se tornarão parte do dia-a-dia dos dois.



- Se você quer criar um clima, a lingerie é uma ideia. Exige que se tenha um pouco de intimidade, mas não faltam belas opções para diferentes orçamentos.

- Bolsas e sapatos são itens que a maioria das mulheres ama e parece que elas estão sempre “precisando” de mais algum. Os tons pastel estão em alta, assim como os metálicos e as estampas. 



- E se o que você quer mesmo é dar a ela uma roupa bacana, não faltam opções. Cada mulher tem um estilo e você certamente terá capacidade de perceber.  Fique atento ao tipo de corpo que ela tem e cuidado para não escolher algo que não ficará bem nela, como uma blusa cropped para alguém que está acima do peso. Bom senso!



PARA ELES

- Bebidas em edições limitadas ou lançamentos são uma boa ideia para os apreciadores. Assim como as cafeteiras portáteis (Dolce Gusto), que são um sonho para os apaixonados por café.

- E falando em paixão, existem duas séries televisivas que não saem da mente deles (e de muitas delas). “Game Of Thrones” e “The Walking Dead” são dois dos maiores sucessos da TV mundial e existem muitas opções de presentes ligados a elas.



- No quesito fashion tem muita coisa bacana. As bermudas e jaquetas jeans estão em alta e são fáceis de agradar, assim como as camisas xadrez. Bermudas e calças chino são sempre clássicas e os acessórios rústicos também são forte tendência.



- Se a ideia é algo para os pés, invista em sapatos confortáveis e estilosos como as alpargatas, mocassins e botas Desert. Se ele fizer questão de usar tênis, indico um modelo simples, baixo e que permite mais versatilidade nas combinações do dia-a-dia. 

- E para os vaidosos e cultivadores das barbas e bigodes, que tal um super kit de barbear? Incentivar o rapaz a se cuidar é papel de quem ama. (L’occitane e Dr. Jones)



#FICADICA

O mais importante na hora de comprar um presente é ter consideração com o presenteado e dedicar seu tempo para tentar entender quem ele é e o que realmente irá agradá-lo. Dá muito mais trabalho do que pagar a conta, mas também tem muito mais valor!

Boa semana e até a próxima!