FecharX

Beleza no inverno: como cuidar da pele e ficar linda sob baixas temperaturas!

Descubra as dicas para você estar protegida e radiante na estação



Créditos da imagem:
Main 144612 beleza inverno
Redação Sou BH
20/06/16 às 17:23

Por Vinda Linda

O inverno já começou e o mundo feminino já fica na dúvida de qual a melhor forma de cuidar da pele com as temperaturas tão baixas. E sabemos que manter a beleza na estação mais fria do ano não é missão fácil… Para facilitar sua vida, trouxemos um guia com produtos para manter a hidratação todos os dias e cores de make que são tendência da estação para você ficar linda! Copie já! ;)

Rosto

Não dá para esquecer da proteção e hidratação da pele antes de fazer aquela make incrível! Aposte no ritual completo, com produtos que promovem a limpeza e que intensificam a hidratação.

Comece limpando a pele com o Gel de Limpeza Facial Nativa SPA Águas Termais, que remove a oleosidade da pele do rosto e pescoço. Depois, ao longo do dia, reforce a hidratação com a Água Termal Spray, que repõe os minerais perdidos durante a transpiração e deixa a pele livre de ressecamento. Resultado: você radiante! <3

Produtos:
Gel de Limpeza Facial Nativa SPA
Água Termal Spray de Nativa SPA

Corpo

A pele do corpo também precisa estar hidratada e protegida para não sofrer com as agressões externas, principalmente em meio às baixas temperaturas. Nós já falamos aqui sobre a importância dos óleos corporais, que nutrem e impedem a saída de água do corpo, além de deixar a pele mais bonita e macia.

Se você costuma ter a pele ressecada, abuse do óleo corporal durante o inverno. Aplique o produto no corpo durante o banho e, depois, complete a hidratação com a sua loção favorita! A sugestão é experimentar o Creme Acetinado Nativa SPA Ameixa, que hidrata por até 48 horas! ;)

Produtos:
Óleo Hidratante Nativa SPA Ameixa
Creme Acetinado Nativa SPA Ameixa

Arrase na maquiagem para o inverno

Mesmo no inverno, a tendência é uma make fresh, que realça a beleza natural. Para apostar, prepare a pele com a Base Líquida Make B. Color Adapt, com 12 opções que se adaptam a mais de 50 tons de pele, seguido do corretivo e pó compacto.

Para completar, o Flash Iluminador realça pontos como acima das maças do rosto e têmporas. Já o Soft Blush de Make B. confere resultado suave para o toque fresco dessa beleza. Lindo!

Produtos:
Base Líquida Make B. Color Adapt
Corretivo Líquido Make B. Color Adapt
Pó Compacto Make B. Color Adapt
Soft Blush Make B.

Olhos

Já para quem quer destacar a make dos olhos, a dica são as cores tendência deste inverno, como os metalizados e os azuis. Vai investir? Aposte em um degradê de sombras em tons de dourado ou prateado para um look fashionista.

Se for apostar no azul, combine com tons mais escuros contornando o côncavo. Finalize a make com muita máscara para cílios.

Produtos:
Quarteto de sombras Make B. Urban Ballet Black Boulevard
Quarteto de sombras Make B. Índigo
Quarteto de sombras Make B. Golden Bronze


Lábios

É comum os lábios ficarem mais ressecados no inverno. Por isso, a dica é recorrer a produtos que, além de colorir, também hidratam a região.

O Brilho Labial Gloss de Make B. traz a Tecnologia B. Complex, textura leve e promove até 24 horas de hidratação. Dica: a cor Radiance Pink completa de forma perfeita a proposta de make fresh que comentamos acima. ;)



Já para quem quer ousar, a sugestão é investir em cores que têm tudo a ver com o inverno, como os tons mais escuros. Aposte na cor Lace Wine dos batons B. Urban Ballet. Para divar!

Produtos:
Brilho Labial Gloss Make B. cor Radiance Pink
Batom Cremoso Make B. Urban Ballet cor Lace Wine


Preparada para as baixas temperaturas? Não esqueça que o melhor é sempre estar com uma pele saudável e protegida e produtos que destacam a sua beleza! Arrase! ;)