FecharX

Blitz leva mais beleza para mineiras

Movimento Viva Linda, da marca O Boticário, realiza ação nas praças JK e de Venda Nova



Créditos da imagem: O Boticário
Main viva linda 20141008182150
Blitz Viva Linda Todos os Dias incentiva o público a apostar na beleza todos os dias
Redação Sou BH
08/10/14 às 19:22
Atualizado em 01/02/19 às 19:40

Na sexta-feira (10), duas praças de BH recebem a Blitz Viva Linda Todos os Dias. A iniciativa é um investimento da marca O Boticário, por meio do movimento Viva Linda, e tem a intenção de propor um jeito diferente de conversar e se relacionar com as consumidoras.  A ação é gratuita, realizada as praças JK (Av. Bandeirantes, Sion), de 15h às 18h, e Venda Nova (Rua Padre Pedro Pinto, Venda Nova), de 10h às 13h.

O evento conta com um time de profissionais que farão maquiagens em quem passar pelo local e, ao final da produção, todos receberão um folder com um tutorial de maquiagem para incentivar o público a apostar na beleza todos os dias.

O movimento Viva Linda é uma iniciativa de O Boticário, convidando as mulheres a viverem com mais beleza. O movimento inclui a criação de um portal, com conteúdo exclusivo, revista, espaço itinerante e a proposta de comemorar o Dia da Beleza, em 22 de março.

Em Minas Gerais, a blitz é realizada em Ibirité, no dia 7, Pedro Leopoldo, no dia 8, Betim, no dia 9, em BH, no dia 10, e em Contagem, no dia 11. Não é a primeira vez que o movimento promove ações para os mineiros. O primeiro momento foi realizado na TV, quando cinco belo-horizontinas com rotinas semelhantes à de todas as mineiras contaram um pouco do seu dia a dia e como lidam com a beleza todos os dias.