FecharX

Casacor Minas 2020 começa em agosto e já tem tema definido

Para esta edição o tema escolhido foi Casa Original, inspirado no mundo tecnológico e contemporâneo



Créditos da imagem: Bárbara Dutra
Main fachada pala%cc%81cio das mangabeiras   foto ba%cc%81rbara dutra 960x666px
Redação Sou BH
03/02/20 às 13:00
Atualizado em 03/02/20 às 13:00

A Casacor já faz parte da agenda da cidade e o evento deste ano está confirmadíssimo. A 26ª edição está marcada para acontecer entre os dias 18 de agosto e 20 de setembro, no Palácio das Mangabeiras.

 

Reunindo prestigiados arquitetos, designers de interiores e paisagistas, o tema escolhido para este ano é A Casa Original. A inspiração para a escolha do tema veio a partir da reflexão sobre o mundo tecnológico e contemporâneo. Com o avanço da modernidade, a necessidade de estar sempre conectado, em movimento e em constante mudança, veio também a sensação de instabilidade. Seja pelo ímpeto de acompanhar os passos dessa rápida evolução ou pelo sentimento que brota das consequências que ela causa.

   

O desafio dos arquitetos, designers e paisagistas para este ano será o de fazer com que a casa seja um refúgio, um local para expor suas raízes e valorizar suas histórias. A ideia é que público seja levado ao lugar perfeito para celebrar o bem viver, mas também para debater tudo que é necessário para um viver melhor.