FecharX

5 Dicas para comemorar o Dia dos Namorados

O Sou BH pensou em maneiras para comemorar o dia 12 de junho, data mais romântica do ano, em grande estilo



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 170932 roteiro dia dos namorados
Jantar em casa no Dia dos Namorados é uma opção romântica e econômica para o dia 12 de junho
Redação Sou BH
30/05/15 às 01:35

Por Daniele Moura, colaboradora do Portal Sou BH

O Dia dos Namorados, a data mais romântica do ano, está chegando, e, com ele, o terror dos comprometidos indecisos de plantão. O que fazer para agradar o namorado ou namorada? O presente perfeito para o seu companheiro(a) nem sempre é algo material ou tradicional. Já pensou em inovar e surpreender com programas ou ações diferentes?

Para quem não sabe o que fazer pra celebrar o Dia dos Namorados, o Sou BH vai dar uma mãozinha em nome do amor.

Viagem a dois

Viagens são sempre uma boa opção para ficar juntinho e comemorar datas especiais, e não precisa ir muito longe pra isso. Os arredores de BH são repletos de boas pousadas e paisagens incríveis, que, juntas ao clima, formam um ambiente extremamente propício e romântico.

Jantar em casa

Para os casais mais quietos, que curtem ficar em casa curtindo um ao outro, cozinhar uma boa receita, comprar um vinho e acender umas velas pode tornar a noite muito romântica. Além de ser um programa romântico, ainda é econômico. Para completar, você pode decorar a casa e deixar o ambiente mais aconchegante. Fazer um cartão personalizado também seria legal!

Jantar inusitado

Já pensou em levar seu amor pra algum lugar legal em BH? A cidade é cheia de pontos que podem se tornar extremamente românticos com uma boa dose de amor. Um piquenique no Mirante Mangabeiras, por exemplo, é uma ótima ideia. Encontre outras no nosso especial de Passeios Românticos em BH.

Noite especial

Os hotéis belo-horizontinos sempre oferecem tarifas especiais de pernoite para casais durante fins de semana ao longo do ano. No Dia dos Namorados, não poderia ser diferente. O Sou BH separou alguns locais que prepararam pacotes para a data. Confira.

Noite no Parque

Quer alguma coisa mais romântica do que um passeio a dois na roda gigante do Parque Guanabara? A vista e toda a atmosfera de filmes de romance antigos conferem um charme especial, com muito romantismo e diversão ao mesmo tempo.

O Dia dos Namorados não precisa de muito para ser especial, só amor e uma pitada de boa vontade – de ambos – fazem uma comemoração inesquecível.

Confira outras dicas no Especial do Dia dos Namorados do Sou BH.