FecharX

Deixe suas unhas com as cores do verão

Aposte nos nudes, metálicos e coloridos



Créditos da imagem: Pinterest
Main 173601 esmalte colorido
Esmaltes em tons alegres, como vermelho, pink e amarelo são sucesso garantido no verão
Redação Sou BH
12/12/14 às 01:42
Atualizado em 01/02/19 às 20:03

Por Carol Âlcantara do blog Dona Onça

No próximo dia 21 o verão terá início no hemisfério Sul. Por isso, nada melhor do que uma produção apropriada para curtir os dias quentes em praias e clubes. 

Além de escolher o biquíni e os óculos escuros, vale também prestar a atenção nas cores de esmaltes que estão na moda. Afinal, eles se tornaram uma febre entre as mulheres e são considerados como um elemento importante no look.

Para ajudar, selecionamos alguns tons que prometem fazer sucesso nas unhas durante o período. Confira abaixo:

Unhas cor da pele

Os nudes ganharão ainda mais espaço nas estantes das manicures nessa estação. Marcas internacionais, como Carolina Herrera, Alexander Wang e Dior, trouxeram esse tom em seus desfiles como alternativa às nail arts e ele com certeza será muito usado aqui no Brasil.


Essa cartela de cores conta com brancos, rosas, beges e marrons claros. Aposte naquele que estiver mais próximo do seu tom de pele. 


Brilho e cintilância

Em contrapartida, quem não é discreta pode se arriscar em esmaltes metalizados e com glitter. Eles também estão em alta e são boas opções para as festas de fim de ano. 



Tons abertos

Como já era de se esperar, os tons alegres também invadiram as coleções das marcas. Vermelhos, pink e laranjas abertos serão o carro-chefe da temporada. Isso não impede que você use azuis, amarelos e verdes. Só tente apostar naqueles que sejam mais vivos para combinar com o nosso verão tropical.



E aí, de qual opção você mais gostou e vai usar nesse verão?