FecharX

Dia dos Pais! 7 dicas para aproveitar com seu "velho"

Sou BH mostra como desfrutar a data ao lado do papai



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 175751 shutterstock 70985317
É possível aproveitar o Dia dos Pais sem gastar muito com presente
Redação Sou BH
11/08/16 às 17:59

Mais que uma data para entregar presentes, o Dia dos Pais é uma oportunidade para compartilhar bons momentos ao lado de alguém tão importante em nossas vidas. Quem ainda possui o privilégio de ter o papai por perto, pode escolher diversas maneiras para aproveitar essa data especial junto do "velho".

Pensando nisso, o Sou BH elaborou uma proposta diferente para este Dia dos Pais. Ao invés de sugerir presentes materiais, preferimos oferecer ideias de como viver boas experiências ao lado dos papais. Que tal entrar nessa onda?

Tem programação e sugestão para todos os tipos de papais, desde os mais calmos aos que curtem o bom e velho rock n' roll, passando pelos que gostam de gastronomia ou cervejas.

Confira em qual estilo o se "velho" se encaixa e tenha bons momentos ao lado dele.

1) Faça um churrasco para seu pai!
Nos churrascos de família, geralmente o pai é responsável por fazer as carnes. Então, por que não inverter a ordem e passar um momento agradável ao lado do seu “velho”? E o melhor: sem poder usar a desculpa de que não sabe preparar a carne.

Facilite sua vida com o Churrasco Ponto Certo! A empresa apresenta ao público de BH uma solução prática para quem quer queimar aquela carninha. Faça seu pedido on-line, de acordo com o número de pessoas da festa, e receba as carnes já temperadas e cortadas em casa. Tudo pronto para colocar na churrasqueira!

E para deixar o Dia dos Pais ainda mais especial, o Sou BH e o Churrasco Ponto Certo oferecem um desconto especial. Comprando até domingo, você ganha 10% de desconto utilizando o código Soubhcpc140816 (confira as regras no fim da matéria*). Então, faça seu pedido e mãos à obra!

2) Deixe seu pai mais bonito!
Aquele papo de que homem não é vaidoso ficou no passado. Então, nada melhor do que ver seu pai ainda mais arrumado e bem cuidado. A sugestão é um gift card da Barbearia Torres. Você pode adquiri-lo e oferecer uma combinação de serviços personalizadas ao seu papai, com corte de cabelo e até barboterapia.

Se quiser deixar o presente ainda mais requintado, o cartão-presente pode vir dentro de um kit com produtos de beleza especiais para o homem, pentes para barba, pulseiras, chinelos e até cervejas artesanais. Um máximo, não é?

3) Que tal um concerto de jazz?
Seu pai é do tipo musical? Então, se liga nesta dica. Domingo, às 11h, o Parque Municipal recebe o projeto Aqui Jazz. O evento, que mistura samba e jazz, é garantia de música instrumental de qualidade. O palco será comandado pelo quinteto Take Five, formado apenas por músicos mineiros. E o melhor de tudo: a entrada é gratuita! 

Uma ótima opção para passar um dia ao lado do papai, não é mesmo? Confira mais detalhes na agenda do Sou BH.

4) Um festival de cerveja é ótima opção!
Tem pai que é apaixonado por cerveja. Se for o caso do seu, ele nem vai se importar de iniciar as comemorações do Dia dos Pais já no sábado, na Feira Experimente. Já tradicional no cenário de BH, o evento acontece neste sábado, às 11h, no Jardim Canadá.

São dezenas de rótulos de cervejas artesanais, boa gastronomia e muita música de qualidade com a banda Hocus Phocus e o cantor Rafael Martini. Que tal um brinde à seu pai?

Confira os detalhes na agenda do Sou BH.

5) Uma feira supercool!
A Feira do Amor terá uma edição especial para o Dia dos Pais, neste domingo, a partir das 10h. Atrações musicais, boa comida, oficinas para crianças e espaço para pets, além de livros, roupas e acessórios à venda. Ou seja, um ambiente cultural mais que agradável para passar alguns momentos ao lado do seu papai e de toda a família. Quem sabe você não encontra um bom presente por lá?

Confira os detalhes na agenda do Sou BH.

6) Ofereça uma massagem
Os papais que precisam relaxar para esquecer o stress do dia a dia merecem uma massagem relaxante. Então, nada melhor que o Spa Mitra, que oferece pacotes especiais para o Dia dos Pais. São vários tipos de massagem, incluindo uma combinação dos modelos corporal relaxante, craniana e pés.

Para ficar mais fácil, você pode adquirir um cartão presente e proporcionar esse momento agradável ao seu pai!

7) Rock à noite!
Se seu pai curte rock, ele não vai se importar em esperar até de noite para comemorar ao seu lado. E opções não faltam!

Se ele for mais do estilo clássico, a dica é o Jack Rock Bar. A casa terá as bandas Rock Machine, Led III e Rover, com sucessos de Led Zeppelin, White Stripes, Jimi Hendrix, Guns, Aerosmith e muito mais. Mas se ele preferir uma pegada nacional, você deve optar pelo Lord Pub, que terá o ótimo som das bandas Putz Grilla, Chevette Hatch e Mais 80.

Confira os detalhes na agenda do Sou BH Jack e no Lord.


* Regras para utilizar o desconto do Sou BH no Churrasco Ponto Certo:
- O desconto não é cumulativo com outras promoções;
- O desconto não é válido para a a taxa de entrega;
- O desconto é válido para compras feitas até dia 14 de agosto de 2016. A entrega do pedido pode acontecer até o fim de agosto, no dia de preferência do comprador.
- As entregas podem ser agendadas ou enviadas com um prazo médio de 2h após a efetuação da compra no site.