FecharX

Dicas de looks para o Fim de Ano

Sem saber o que vestir? Confira as dicas para arrasar no Réveillon



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 204442 look reveillon 2014 blog dona onca 6
Brinde o ano novo e vista as cores da sorte
Redação Sou BH
29/12/14 às 16:38
Atualizado em 01/02/19 às 20:03

Por Carol Âlcantara do blog Dona Onça

O Réveillon de 2015 está chegando e muita gente já começa a se preocupar com o look que será usado na virada do ano. Também não é para menos. Além de ser um momento de festa, ainda reza a lenda que a produção usada do dia 31 de dezembro para 1º de janeiro pode atrair boas vibrações. Não custa nada tentar, não é mesmo? 

Pensando nisso, selecionei algumas opções que podem inspirar pessoas que vão passar o fim de ano na praia, no clube ou em casa. Vamos conferir?

Réveillon na Praia

Para quem vai pular as sete ondas, é recomendado o uso de peças leves e sapatos abertos e baixos. Vestidos soltinhos, shorts, saias e camisetas são ótimas alternativas. Para os pés, os chinelos e rasteirinhas ficam perfeitos. 

E não é porque a festa é na areia que não é permitido usar brilho. Pode apostar em acessórios e peças com um pouco de lanteloujas, tecidos metalizados e afins. 



No Clube

Os bailes fechados, em clubes, costumam pedir uma atenção maior à produção. Nesse ambiente, um vestido mais arrumadinho e um salto alto são bem-vindos. O cabelo e a maquiagem também devem ter um pouco mais de capricho.

Nesses locais, sugiro que fique atenta ao tipo de traje. Alguns clubes só permitem o uso do branco e do amarelo ou fazem questão do passeio completo. 



Em sua casa ou na dos amigos

Quem vai passar o réveillon em casa ou na dos amigos, se beneficia da possibilidade de usar um look extremamente informal. Vale t-shirts com mensagens especiais, shortinho, mini saia e vestidos mais simples. O salto também é dispensável. Só use se quiser. 



Cores para a Virada

Se você é daquelas que têm algumas superstições, é bom investir “no poder das cores”. Elas podem ser usadas nas roupas, nos acessórios, na maquiagem e até nas unhas.