FecharX

Dicas de presentes para pais descolados

O Sou BH listou 5 presentes ideais para aqueles pais descolados, que estão cansados de receber meias e gravatas de presente



Créditos da imagem: Banco de imagens
Main 200703 shutterstock 207107347
Pais descolados, esperam presentes descolados!
Redação Sou BH
10/08/15 às 12:42

Por Pedro Matos, colaborador do Sou BH

Dia dos Pais chegando e você não sabe o que dar de presente? Gravata? Caneta? Aquele par de meias que você achou a cara dele? Não! Pode até ser que seu pai adore esse tipo de presente, afinal foi dado de coração. Agora, se seu pai é aquele cara descolado, sempre ligado nas tendências da moda, música e inovações (ou você quer fazer dele um cara assim), o Sou BH preparou uma lista, com presentes legais, criativos e que com certeza vão fazer a felicidade do "seu velho".

Dia de beleza pro pai, porque não?

Se seu pai é aquele cara descolado, que curte sempre estar dando um "tapinha no visual", a Barbearia Clip, é o lugar ideal para ele. Localizado no Buirits, o local é especializado em beleza masculina e foi pensado para proporcionar ao homem tudo de melhor que ele pode querer quando vai a uma barbearia. Sem contar que o Clip tá preparado pra receber seu pai com massagem, programação esportiva, café espresso, umas cervejinhas especiais e muito mais. 

Bendita Gula

Comer é muito bom, doce é muito bom! Se você pensou em dar uma caixa de chocolate pro seu pai, te damos uma ideia muito melhor! A confeitaria Bendita Gula tá cheia de coisa boa, tortas, doces e muita coisa gostosa. Leva ele lá, vocês se empanturrar com as delícias de lá e de quebra, ainda colocam o papo em dia. Só não vale fazer ele pagar a conta no final, hein?!

Um kit O Boticário

Não é nenhuma novidade que o Boticário é uma das melhores opções para quem procura aquele presente ideal. As opções vão desde perfumes, loções próprias para a pele masculina e kits com tudo isso junto. O Boticário tem um hotsite exclusivo para te ajudar a escolher esse presente. Se seu pai é um cara vaidoso, você acabou de encontrar o presente ideal.

Balada com o paizão

Seu pai é daqueles que gosta de balada, um show, dançar até de manhã e curtir a vida? Então leva ele no "Curtindo o Lord Adoidado", que acontece esse domingo, dia dos pais no Lord Pub. De quebra vocês assistem os shows das bandas Putz Grilla e VHS, tocando o que rolou de melhor na década de 80 do rock nacional e internacional. É a cara dele né?

Show do Tremendão

Seguindo a mesma linha da dica anterior, no domingo (9), vai rolar no Sesc Palladium um show do Erasmo Carlos. Isso mesmo! o Tremendão vai tocar aqui e você não pode perder a oportunidade de dar esse show de presente pro seu pai. No show, Erasmo Carlos apresenta seu mais novo CD de inéditas, o "Gigante Gentil".

Você tem mais ideias de presentes legais para pais descolados, já decidiu o que você vai dar de presente? Comente aqui e conte pra gente!