FecharX

E agora? 5 dicas do que fazer em BH sem o WhatsApp

Com o aplicativo fora do ar, ainda existem outras opções para o mundo off-line



Créditos da imagem: Banco de Imagens
Main 193610 shutterstock 114336598
BH tem várias opções do que fazer sem WhatsApp
Redação Sou BH
02/05/16 às 21:48

O desespero de ficar off-line toma conta dos brasileiros! O mais novo decreto judicial sobre o bloqueio do WhatsApp por 72h, aprovado nesta segunda-feira, já causa uma certa sensação de isolamento. Porém, tudo tem um lado positivo. Que tal desapegar um pouco do aplicativo e aproveitar para caminhar pela cidade, ler um livro, atualizar suas séries favoritas ou bater um papo pessoalmente? Para ajudar nisso, o Sou BH preparou uma lista do que você pode fazer em Belo Horizonte durante estes três dias.

Atualizar a leitura em praças/parques

BH é cheia de lugares ao ar livre perfeitos para uma leitura bem tranquila. Não tem nada melhor do que ficar à sombra das árvores e ler um bom livro, seja na Praça da Liberdade, Parque Municipal ou Praça do Papa.

Colocar a conversa em dia

Sabe aquele amigo que conversa com você só por mensagem? Chegou a hora de sair em um happy hour e bater um papo pessoalmente. Se você gosta de uma cervejinha, nossas dicas são Beb’s Bar ou a Baiana do Acarajé, por exemplo. Mas se seu estilo é mais tranquilo, nossa sugestão é o Café Kahlúa.

Exercícios físicos ao ar livre

Largar o celular e praticar exercícios físicos também é uma boa opção. A capital tem várias alternativas para quem quer entrar em forma, desde corrida no Parque da Pampulha e pedalada na orla da lagoa, até uma caminhada ecológica no Parque das Mangabeiras.

Ir ao Cinema

As estreias mais recentes dos cinemas de BH estão muito boas para você ficar aí, chorando pelo WhatsApp perdido. Capitão América: Guerra Civil e Mogli: O Menino Lobo são somente duas opções para sair de casa. Confira a programação completa no Sou BH.

Apreciar a arte da cidade

Para os amantes da arte, não faltam exposições de diversos estilos, em Belo Horizonte. Apreciar a exposição “O direito à preguiça” ou “Globe Trotter”, pode ser a mudança de ares que seu dia precisava. Confira as demais exposições de BH.

Agora, é só aproveitar o dia e ver o mundo além da tela do celular!