FecharX

EsmalteriaClub lança cores inspiradas em Gabi Mello

Cantora mineira é a primeira personalidade a lançar uma caixinha de esmaltes especial



Créditos da imagem: Divulgação
Main 163825 gabi mello
Esmaltes fazem parte da plataforma integrada de serviços focada no mercado de unhas e nailart do Brasil
Redação Sou BH
23/10/14 às 17:38
Atualizado em 01/02/19 às 19:13

A cantora Gabi Mello foi a personalidade escolhida para lançar a primeira caixinha especial idealizada pela EsmalteriaClub, primeiro clube de assinaturas de esmaltes do Brasil. A caixinha "Let's Rock, por Gabi Mello" traz uma proposta de unir cores especiais ao estilo musical desenvolvido pela artista mineira.

Com um trabalho autoral, que pode ser definido como rock/pop, Gabi revela influências variadas e reinventa e dá originalidade à canções marcantes da música mundial. Foi em busca dessa originalidade que a EsmalteriaClub propôs o desafio de não só criar uma temática exclusiva, que unisse cores especialmente selecionadas, como também a possibilidade de levar para todo o Brasil o trabalho desenvolvido pela cantora em solo mineiro. Por esse motivo, todas as cores dos esmaltes que estarão na caixinha "Let's Rock" foram selecionadas pessoalmente pela artista e refletem muito da sua personalidade.

“Mais do que cores, queremos tornar possível que as nossas assinantes, presentes em todos os estados do Brasil, possam conhecer e se apaixonar pelo trabalho fantástico desenvolvido por Gabi Mello em Minas Gerais”, afirma Guto Barros, um dos sócios-fundadores da EsmalteriaClub. Além de terem acesso a esmaltes diferenciados, as assinantes terão acesso a lançamentos do mercado, participarão de ações exclusivas, terão acesso ao trabalho desenvolvido pela artista, dentre outras novidades que serão apresentadas.

As caixinhas poderão ser compradas pelo site (desenvolvido especialmente para a ação) e começarão a ser entregues nas casas das assinantes, em todo o Brasil, a partir do dia 19 de Novembro.