FecharX

Espaço de beleza itinerante oferece opções de presentes para o Dia das Mães

Nos dias 8 e 9 de maio, O Boticário traz a "Truck Viva Linda", loja itinerante de experimentação e serviços para as mineiras



Créditos da imagem: O Boticário
Main 180440 caminhao viva linda dia das maes
A loja itinerante fica no Super Nosso (unidade do bairro Castelo) das 10h às 16h
Redação Sou BH
05/06/15 às 18:52
Atualizado em 01/02/19 às 19:39

O Boticário traz para Belo Horizonte o Truck Viva Linda – uma loja itinerante que leva experimentação e serviços de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais da marca até o consumidor. A visita pode colaborar na hora da compra do presente do Dia das Mães, já que todos os produtos estarão disponíveis para venda.

A "loja" fica no Super Nosso (unidade do bairro Castelo - Avenida Heráclito Mourão Miranda, 1700), das 10h às 16h, nos dias 8 e 9 de maio. O truck  da beleza oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a marca de produtos O Boticário, além de receber uma make gratuita das consultoras e dicas de maquiagem. 

Na ocasião, também será possível participar do "Espelho Digital", um jogo virtual que premia quem tem boa memória.

Viva Linda

O portal Viva Linda faz parte de uma plataforma multimídia de O Boticário que reúne conteúdo sobre beleza, comportamento e moda. Além do espaço na web, Viva Linda contempla uma revista impressa, com tiragem de mais de 200 mil exemplares e ativações itinerantes que levam vivência de beleza para as principais regiões do país.

Outras informações no Portal Viva Linda vivalinda.boticario.com.br.