FecharX

Está aberta a temporada de liquidação em BH

<p>Shoppings da capital oferecem produtos com até 70% de desconto</p>



Créditos da imagem: Divulgação
Main 2307 diamond
Lojas do Diamond Mall em BH fazem liquidação
Redação Sou BH
12/08/14 às 19:25
Atualizado em 01/02/19 às 19:37

A partir de hoje (23), sete grandes shoppings da Região Metropolitana de Belo Horizonte estão em período de liquidação, para queimar a coleção outono-inverno e dar boas-vindas à primavera-verão. As lojas do Shopping Cidade, BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi, Del Rey, Minas Shopping e Estação BH oferecem produtos com quase 70% de desconto.

Amanhã (24), os shoppings da rede Multiplan: BH Shopping, Diamond Mall e Pátio Savassi começam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Em quatro dias, itens de vestuário, eletrônicos, utensílios domésticos e outros serão vendidos por preços até 70% menores. A expectativa é que as vendas sejam até 8% maiores no período.

Já no Shopping Cidade, começa o Bazar de Inverno com descontos em peças da estação. A liquidação chega ao fim no domingo e a previsão é que as vendas aumentem 9% em relação ao mesmo período do ano passado.

A temporada de liquidações chega também aos malls de móveis e decoração. No Shopping Minascasa, por exemplo, a campanha ?Mude a Cara da sua Casa? deve aumentar em 6% as vendas até o dia 10 de agosto. No Ponteio Lar Shopping, a liquidação ?Com Todas as Letras? promete aumentar em mais de 15% as vendas.

Já no Shopping Boulevard, a liquidação foi realizada na semana passada, mas algumas lojas continuam liquidando.