FecharX

Fãs do Kiss já podem reservar camiseta exclusiva

Peça foi desenhada pelo artista plástico Rogério Fernandes e combina com a irreverência da banda



Créditos da imagem: Divulgação
Main 203429 img 20150408 wa0003
Peça exclusiva será vendida por R$59,90
Redação Sou BH
09/04/15 às 20:58
Atualizado em 01/02/19 às 19:06

Começou nesta quinta-feira (9) a pré-venda de camisetas que retrata uma das bandas mais irreverentes de hard rock dos Estados Unidos. O grupo Kiss foi a inspiração para que o artista plástico Rogério Fernandes, em parceria com o Sou BH e a loja Saraváproduzisse a série exclusiva de camisetas da banda. Rogério quis retratar a banda de forma diferente, sem perder o jeito irreverente que o grupo sempre imprimiu em tudo o que fez até hoje.

Para delírio dos fãs, a apresentação da banda em BH acontece no Mineirinho, dia 23 de abril. As camisetas serão vendidas por R$59,90 e os interessados em adquirir o produto exclusivo podem enviar um e-mail para dianajunqueira@rogeriofernandes.com.br. 

Piauiense radicado em Minas Gerais, Rogério Fernandes é um dos principais nomes da nova geração de artistas brasileiros, reconhecido internacionalmente através de seus muralismos, telas, gravuras e produtos diversos. Ele tem em seu currículo inúmeras exposições coletivas e individuais, no Brasil, Madri, Viena, Miami, Buenos Aires e Amsterdam. O artista ampliou seu universo criativo e começou a estampar produtos para decoração e moda, que estão à venda em sua galeria de Belo Horizonte.