FecharX

6 Lugares para terminar o Dia dos Namorados em grande estilo

O Sou BH preparou uma lista com 6 lugares para você terminar em grande estilo a noite de 12 de junho, a mais romântica do ano



Créditos da imagem:
Main 213540 cinco lugares para terminar o dia dos namorados
Lugares em BH promovem programação diferenciada para brindar a noite especial
Redação Sou BH
30/05/15 às 01:34

Por Pedro Matos, colaborador do Sou BH

O Dia dos Namorados está chegando e muitos casais já estão se preparando para essa data mais que especial. "O que dar de presente?" e "onde levar para jantar?", são perguntas clássicas para quando o dia 12 de junho se aproxima. Mas a pergunta que os casais sempre fazem em cima da hora é: "onde terminar a noite?". Para onde ir depois daquele jantar, cinema, teatro ou passeio é a dúvida que paira na cabeça dos pombinhos. 

Pensando nisso, o Sou BH preparou uma lista com os melhores lugares para terminar a sua noite do Dia dos Namorados em grande estilo! Aproveitando que esse ano a data cai numa sexta-feira, rola até de prolongar esse amor todo não é mesmo? 

Ouro Minas 

Um dos hotéis mais luxuosos de Belo Horizonte, prepara todo ano um pacote especial para aqueles casais que procuram luxo e conforto. O hotel oferece aos casais apaixonados uma noite surpreendente, com um jantar, com direito à entrada, sobremesa e bebidas.

Othon Palace

Localizado na Av. Afonso Pena, em frente ao Parque Municipal, o Othon Palace preparou para os casais, um jantar no varandão do hotel, com vista privilegiada da cidade, decorado especialmente para a ocasião. Para os casais que quiserem se hospedar Othon, o hotel preparou um pacote especial para tornar sua noite inesquecível.

Max Savassi 

Localizado no coração da Savassi, o Max Savassi é uma boa pedida pra quem vai curtir a noite do dia dos namorados na região mais badalada da capital. O Hotel oferece pacotes especiais para a data, com direito a jantar, sobremesa, decoração especial e uma semi-jóia de brinde, para fechar a noite em grande estilo.

Dayrell Hotel

Localizado próximo ao Parque Municipal, o Dayrell tem em sua programação especial um jantar, com direito a entrada e sobremesa. O jantar terá um cardápio especial à la carte com água e refrigerante inclusos, servidos no Restaurante Pondicherry. Decoração especial para os apaixonados que se hospedarem por lá.

Forest Hills e Green Park 

A rede de motéis Forest Hills e Green Park preparou uma noite especial para os apaixonados de plantão. O pacote inclui decoração especial com balões e pétalas de rosa, drinque de boas vindas, jantar, sobremesa, kit sais de banho e kit erótico.

Rede Motéis BH

A rede Motéis BH, no qual fazem parte os motéis, Chalet, Sunset, Ritz e Sunny, também são uma boa pedida para os casais que buscam uma noite especial. Espalhados pela cidade com localização discreta e privilegiada, os motéis da rede são sofisticados e modernos. Lugares ideais para quem busca comemorar, com estilo, ocasiões mais que especiais.

Confira outras dicas no Especial do Dia dos Namorados do Sou BH.