Quem compra produtos da LIVO Eyewear garante um mês de inscrição de um aluno no projeto EDUQ+
Uma
marca de óculos recém-chegada a BH chama a atenção dos clientes pelo vínculo
com causas sociais. Nos seis anos de existência, a LIVO Eyewear já apoiou várias
entidades educacionais e criou ações que vinculam a venda de produtos a doações.
Atualmente, quem compra um óculos Livo garante a inscrição de um aluno no
programa EDUQ+ por um mês. Ou seja, a cada 10 modelos vendidos, um estudante fica
inscrito durante todo o ano letivo.
O EDUQ+
é uma plataforma que ajuda os pais a acompanharem as atividades escolares por
meio da tecnologia. Eles recebem avisos pelo celular, lembrando, por exemplo,
de lições de casa e reuniões.
A marca
inaugurou quiosques no Boulevard Shopping e no Pátio Savassi em abril e, anteriormente,
criou ações em que doava um livro a cada produto vendido ou investia na reforma
de bibliotecas e contratação de monitores.