FecharX

Startup de BH lança site de consultoria de moda online e gratuita!

MYPS oferece testes de estilos e conteúdos personalizados



Créditos da imagem:
Main 213557 myps soubh 2017 04 273 1
Redação Sou BH
15/05/17 às 17:16
Atualizado em 01/02/19 às 19:41

Na correria do dia a dia muitas mulheres não encontram tempo para fazer uma consultoria presencial e personalizada de moda e estilo. Pensando em facilitar a vida de quem quer se vestir bem, mas não sabe como, a startup My Personal Stylist lançou uma plataforma de consultoria online. O serviço é prático, rápido e com etapas gratuitas.

A ideia surgiu com a Personal Stylist Juliana Brasil que percebeu no mercado uma necessidade de ajudar mulheres que não querem gastar dinheiro nem tempo com um serviço presencial de consultoria de imagem. Assim o MYPS oferece dicas personalizadas e rápidas.

O primeiro passo é fazer o teste gratuito de estilo e descobrir qual o perfil da usuária. Com todos os detalhes definidos, a página de cada uma será modificada com indicações de conteúdo e produtos de acordo com o estilo e o corpo da mulher.

Os próximos serviços que serão ofertados na plataforma são as consultorias online, que poderão acontecer de duas maneiras. A agendada terá duração de uma hora com a própria personal do MYPS e terá um valor de R$ 49,90. Já a mensal, a cliente encaminha perguntas e dúvidas durante um mês pelo valor de R$ 14,90. Todos os serviços podem ser recontratados e o pagamento é feito pela internet, por meio do site Pagseguro.

A MYPS faz parte do programa de aceleração de novos negócios Fiemg Lab e foi classificada para a segunda fase que tem como foco evoluir o negócio das startups e fazer a validação de mercado.