FecharX

Que tal incentivar as crianças a criarem hábitos alimentares saudáveis?

Conheça os Grupos de Reeducação Alimentar Infantil da Unimed-BH



Créditos da imagem: Catalin Eremia/shutterstock.com
Main destaque por catalin eremia
Redação Sou BH
31/01/20 às 20:00
Atualizado em 31/01/20 às 20:00

Especial publicitário - Este material é patrocinado* 

Você sabia que a Unimed-BH oferece várias atividades que incentivam a população a criar hábitos saudáveis e ter uma qualidade de vida melhor? São grupos e serviços assistenciais exclusivos para clientes Unimed, que contam com a orientação e apoio de profissionais qualificados.

 

E nada melhor que estimular as crianças, desde bem pequenas, a adotarem um estilo de vida mais saudável. Pensando nisso, a operadora possui o grupo de Reeducação Alimentar Infantil.

 

Através de recursos lúdicos, a iniciativa busca orientar as famílias e as crianças sobre a importância de uma alimentação saudável. Além disso, o grupo promove a prevenção de doenças crônicas relacionadas com a má alimentação.

 

O grupo é realizado com até 12 crianças, que devem ter entre 7 e 12 anos. Lembrando que, em todas as sessões, os pais ou responsáveis devem estar presentes, pois a participação e envolvimento deles nas atividades é fundamental.

 

São realizados quatro encontros mensais, sendo um por semana, com duas horas de duração e a presença de uma equipe de saúde com nutricionista, psicólogo e médico pediatra no primeiro encontro.

 

Para mais informações sobre dias e horários, basta entrar em contato pelo 4020-4020. As inscrições são feitas no mesmo telefone ou pessoalmente nas recepções dos Centros de Promoção da Saúde.

 

*O conteúdo é de responsabilidade do anunciante