FecharX

Último lote de ingressos para Copa América começa a ser vendido nesta sexta

Estarão disponíveis ingressos para todas as 26 partidas pela internet e nos pontos físicos



Créditos da imagem: Agência i7
Main ag%c3%aancia i7 mineir%c3%a3o
Redação Sou BH
31/05/19 às 11:30
Atualizado em 31/05/19 às 11:30

O Comitê Organizador Local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019 vai iniciar as vendas do quarto e último lote de ingressos nesta sexta-feira (31). São aproximadamente 260 mil bilhetes para todas as 26 partidas do torneio. A compra pode ser feita a partir das 12h (horário de Brasília) pelo site oficial e nos cinco pontos físicos.

Para a atualização do sistema com a inclusão do novo lote de ingressos, a venda de bilhetes estará suspensa, nesta sexta-feira, entre 08h e 12h, tanto na plataforma online, quanto nos Centros de Ingressos.

O comitê recomenda que os ingressos sejam retirados com antecedência. Os Centros de Ingressos funcionam de segunda-feira a domingo (inclusive feriados), das 10h às 20h. Em BH, o ponto de venda físico é no Boulevard Shopping, na loja 2034/2035, segundo piso.

Ao todo, são quatro categorias de preço que abrangem os níveis inferior e superior dos estádios, definidas em função da visão do campo de jogo.

Os fãs poderão solicitar até cinco ingressos por partida, com limite de sete jogos, totalizando 35 bilhetes para a competição. Não será possível comprar ingressos para dois confrontos diferentes no mesmo dia. 

Copa América Brasil 2019

A 46ª edição do torneio mais antigo de Seleções do mundo e que retorna ao Brasil depois de 30 anos, será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 Seleções participantes. Em campo, nove títulos da Copa do Mundo da FIFA reunidos e algumas das maiores estrelas do futebol mundial. 

Além dos dez países sul-americanos membros da CONMEBOL (Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela), Japão e Catar participarão como convidados.

Após o sorteio realizado em janeiro, no Rio de Janeiro, o Grupo A ficou composto por Brasil, Bolívia, Venezuela e Peru. O Grupo B tem Argentina, Colômbia, Paraguai e Catar enquanto o Grupo C ficou com Uruguai, Equador, Japão e Chile.