FecharX

Xô, Zika!

Label lança repelente com proteção solar para você curtir o carnaval sem preocupação



Créditos da imagem: Divulgação
Main 141300 aedes
Aedes aegypti é o responsável por transmitir doenças como Zika, Dengue e a Chikungunya
Redação Sou BH
17/02/16 às 17:54

Verão: a estação do ano propícia à proliferação de mosquitos... E Belo Horizonte continua em alerta com o aumento dos focos do Aedes aegypti. Isso porque ele é o responsável por transmitir doenças como Zika, Dengue e a Chikungunya. De acordo com dados do Ministério da Saúde, quase 3 mil casos de microcefalias podem estar associados ao zika vírus. Neste momento delicado, todos precisam ter atenção aos cuidados com o corpo e a saúde, além de seguir à risca as instruções do combate ao mosquito

Segundo especialistas, usar repelente durante todo o dia é uma das medidas eficazes para ficar livre das picadas. O ideal é sempre passar o aplicar por último, depois de qualquer produto usado no corpo. 

Pensando nisso, a LABEL lançou o repelente SUN (fps 30) que, além de seguir à risca as instruções do combate ao mosquito o produto vai resolver dois problemas de uma só vez: repelir os insetos e proteger contra os raios solares! Para este carnaval, nada mal cuidar da pele e ficar livre do mosquito mais temido no país. Outras informações sobre o produto e como adquiri-lo você pode encontrar no site da Label.