FecharX

Starbucks confirma quatro unidades da rede em Belo Horizonte

Lojas serão abertas no Aeroporto Internacional de BH e Boulevard Shopping, no segundo semestre deste ano



Créditos da imagem: Reprodução
Main coffe17 06 2021 14 5 17 06 2021 14 55 00
A previsão é de as lojas serem inauguradas no segundo semestre deste ano
Redação Sou BH
18/06/21 às 10:30
Atualizado em 18/06/21 às 15:20

Como parte de seu plano contínuo expansão no Brasil, a Starbucks, conforme adiantado pelo Sou BH, anunciou a abertura de quatro lojas em Belo Horizonte, sendo três no Aeroporto Internacional de BH, em Confins, e uma no Boulevard Shopping, no bairro Santa Efigênia, região Leste da capital. A previsão é de as lojas serem inauguradas no segundo semestre deste ano.

"Estamos entusiasmados com os planos da Starbucks de abrir sua primeira loja em Minas Gerais, região de onde a empresa já compra café. É uma honra fazer parte da comunidade de Belo Horizonte e estamos ansiosos para oferecer um ambiente acolhedor para os nossos clientes se conectarem com amigos e familiares, enquanto tomam uma xícara de café", comenta Claudia Malaguerra, diretora geral da Starbucks no Brasil.

No Aeroporto Internacional de BH, as lojas vão funcionar na sala de embarque, no térreo e no primeiro pavimento do terminal. A abertura das unidades faz parte do plano contínuo de expansão no Brasil da SouthRock, operadora licenciada da marca no Brasil.