FecharX

Seguidores se despedem de Júlia Hennessy, influencer de BH morta aos 22 anos

Ela foi vítima de um grave acidente de moto, nesta quinta-feira (15), durante viagem ao Sul do Brasil com o marido



Créditos da imagem: Reprodução
Main reprodu%c3%a7%c3%a3o j%c3%balia prancheta 1
Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a " vida é breve, vamos ser loucos 🛣🥶🚀 Eu, Você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também Daniel Cayuela". A postagem está sendo utilizadas pelos seguidores, amigos e familiares para se despedirem da influencer nos comentários
Thiago Alves
16/07/21 às 13:10
Atualizado em 16/07/21 às 13:36

Morreu nesta quinta-feira (15), a belo-horizontina Júlia Hennessy Cayuela, influencer de 22 anos, que foi vítima de um grave acidente de moto em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ela e o marido, o empresário Daniel Cayuela, estavam em viagem ao Sul do Brasil. 

De acordo com a polícia local, eles colidiram com um caminhão na altura do quilômetro 56 da BR-277. Júlia entrou em parada cardiorrespiratória e acabou sendo encaminhada pelo helicóptero Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Cajuru. Mas a estudante de Biomedicina Esteta não resistiu. Daniel, que pilotava a moto, foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde pela concessionária que administra o trecho da rodovia, a ECOVIA. Ele segue internado no hospital, onde fez uma cirurgia no ombro.

Júlia era enteada do pastor Jerônimo Onofre da Silveira, presidente da Igreja Quadrangular Templo dos Anjos de Belo Horizonte. Pelo Instagram, o pastor lamentou a perda e disse que "o Senhor recebeu no céu a minha filha Júlia, meu amor, a dor é a mais forte que já senti em toda minha vida".

Em sua última publicação no Instagram, Júlia disse que a " vida é breve, vamos ser loucos 🛣🥶🚀 Eu, Você, Deus e a estrada! Seus sonhos são os meus também Daniel Cayuela". A postagem está sendo utilizadas pelos seguidores, amigos e familiares para se despedirem da influencer nos comentários.