Empresa mineira de sex toys escolhe pontos icônicos da capital para apresentar seu novo aparelho
Praça 7, Praça do Papa, Igrejinha da Pampulha, Feira Hippie, Parque Municipal e Viaduto Santa Tereza. Esses são alguns dos pontos icônicos de Belo Horizonte que receberam a campanha de lançamento do vibrador Magic Rabbit, da empresa mineira A Sós, que tem a atriz Ingrid Guimarães como garota-propaganda e criadora do produto.
A ideia veio da trilogia de filmes “De Pernas para o Ar”, em que a atriz, defensora da masturbação e do prazer feminino, incorporou tanto a personagem, que a ficção se tornou realidade. É a Ingrid Guimarães se tornando a Alice da vida real. “Eu virei uma referência nesse assunto por causa do filme. As pessoas sempre me pedem indicação de vibradores. E como conheci muitos modelos, me veio o desejo de ter o meu. O corpo da mulher é complexo e nem sempre queremos a mesma coisa”, explica.
Ingrid desempenhou um papel fundamental em todas as etapas do desenvolvimento, desde a criação do nome até a definição das funcionalidades, garantindo, segundo a marca, que o produto atenda às necessidades e desejos das mulheres modernas.
Juliana Tardelli, gerente de Relacionamento e Comunidades da A Sós, destaca o cuidadoso processo de desenvolvimento do vibrador, que levou mais de um ano para ser concluído. “Brainstorms, testes e produção. Juntas, pensamos em tudo, nos mínimos detalhes, para oferecer as melhores experiências”, recorda.
O uso de vibradores pelas mulheres é um tópico que ganhou destaque nos últimos anos, à medida que a sociedade evoluiu na compreensão e aceitação da sexualidade feminina. Não são apenas brinquedos sexuais, mas ferramentas poderosas de auto exploração, prazer e empoderamento.
“Quando a mulher compra um vibrador, está em busca de autoconhecimento, de aceitação do próprio corpo e da busca de um prazer, que muitas vezes ela não conhece. É um passo importante na libertação feminina”, afirma Ingrid Guimarães.
Claro que o uso de vibradores não substitui a intimidade com a parceria, mas pode complementar e enriquecer a vida sexual de uma pessoa. Para a atriz, alguns homens ainda se sentem ameaçados. “O que é uma pena, porque o ‘toy’ só vem para somar no sexo e ajuda no prazer da mulher, o que consequentemente melhora parra o relacionamento a dois”.
“Quando estreamos o filme há 10 anos, não se falava de vibrador abertamente. O orgasmo feminino era e ainda é um tabu. Em contrapartida, o do homem é mostrado com tranquilidade. O que tem que acontecer é a gente normalizar cada vez mais este assunto. Quanto mais se fala sobre isso, mais quebramos tabus”, conclui Ingrid Guimarães.
O sexy toy está à venda on-line no site da marca e com consultoras nas opções de cores lilás e rosa por R$ 399, podendo ser parcelado em até 6 vezes sem juros. Dentre os atributos do “Magic Rabbit” estão um sugador, vibrador e estimulador 3 em 1, que, segundo A Sós, “possibilita o orgasmo feminino em três minutos”.