FecharX

'Contrapondo Paradigmas' é o tema do TEDxBeloHorizonte

Local não informado

'Contrapondo Paradigmas' é o tema do TEDxBeloHorizonte

Evento encerrado
  • Gratuito

Data

06/10 até 07/10

Qua, Qui | 19:00 - 22:10


Créditos da imagem: Divulgação
Serão mais de 6 horas de conteúdo, dividido em dois dias, 6 e 7 de outubro. Por meio de palestras curtas e de alto impacto os 18 speakers convidados vão abordar diferentes vertentes que se relacionam com o tema central
Serão mais de 6 horas de conteúdo, dividido em dois dias, 6 e 7 de outubro. Por meio de palestras curtas e de alto impacto os 18 speakers convidados vão abordar diferentes vertentes que se relacionam com o tema central

O TEDxBeloHorizonte tem o objetivo de difundir ideias que inspiram, transformam e mudam as percepções das pessoas, assim como a sociedade como um todo. Com a proposta de dar visibilidade, voz e palco e debater temas da atualidade, o evento tem o “Contrapondo Paradigmas” como temática central.

Serão mais de 6 horas de conteúdo, dividido em dois dias, 6 e 7 de outubro. Por meio de palestras curtas e de alto impacto os 18 speakers convidados vão abordar diferentes vertentes que se relacionam com o tema central. As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente pelo site https://tedxbh.com.br/.

Entre os confirmados estão a ex-bbb Lumena Aleluia, a atriz e apresentadora Danni Suzuki, o humorista Marcelo Madureira, o velejador Adriano Plotzki, o especialista em linguagem corporal Vítor Santos, o médico cirurgião Estevão Plentz, a artista e empreendedora Lela Brandão, a executiva Tatiana Vita, o fotógrafo Lucas Guerra, a comunicadora Paulina Chamorro, a educadora Jana Rabelo, a filósofa e professora Patrícia Kauark. Além dos selecionados no Open Mic, em tradução livre, microfone aberto que teve mais de 130 inscritos e foram escolhidos os seguintes nomes: Rafa Xavier, Liubiana Arantes, Sérgio Lana, Adriana Torres, Rosana Alves e Natália Cysne.

“Se adaptar não basta quando se vive num mundo repleto de pessoas, produtos e conceitos em constante transformação: é necessário protagonizar mudanças. Depois das adversidades da pandemia, finalmente conseguimos realizar esse evento contando com a ajuda de um grande time de voluntários, parceiros e a participação de um time incrível de speakers”, afirma o organizador João Innecco.

Para a realização do evento o TEDxBeloHorizonte contou com cerca de 80 voluntários, além da parceria com empresas como Take Blip, Sonastério Studios, Lacerda Diniz Sena e Faculdade Una.

Interação entre os participantes

Para auxiliar nas ações pré e pós evento, o TEDxBeloHorizonte conta com um chatbot responsável por integrar desde o fluxo informativo, com um menu completo com a programação por dia, palestras, dúvidas (FAQ) e fale conosco, além do engajamento pós cadastro, onde o usuário cadastrado vai liberar a troca via WhatsApp. Além disso, a solução também irá auxiliar na geração automatizada do certificado de participação e na pesquisa de satisfação.

“O nosso objetivo com o chatbot é principalmente amparar e divulgar aos nossos participantes o nosso programa de bonificações “Indique & Ganhe”. Após a inscrição, o participante vai receber um link personalizado que ele poderá compartilhar com os amigos, familiares, colegas de trabalho e à medida que atingir o número de indicações estipulado, será contemplado com prêmios do TEDxBeloHorizonte”, afirma Fernanda Sousa, Diretora de Tecnologia do evento.
6 e 7 de outubro: das 19h às 22h10 / 9 palestrantes por dia


Reportar erro
Encontrou algum erro? Informe para a gente.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com nossa Política de privacidade e nosso Termo de Uso e, ao continuar navegando, você concorda com essas condições.